COMO PASSAR PELA AFLIÇÃO E TER - PowerPoint PPT Presentation

hammett-hurst
como passar pela afli o e ter n.
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
COMO PASSAR PELA AFLIÇÃO E TER PowerPoint Presentation
Download Presentation
COMO PASSAR PELA AFLIÇÃO E TER

play fullscreen
1 / 7
Download Presentation
COMO PASSAR PELA AFLIÇÃO E TER
67 Views
Download Presentation

COMO PASSAR PELA AFLIÇÃO E TER

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript

  1. COMO PASSAR PELA AFLIÇÃO E TER BOM ÂNIMO

  2. Evangelho de João 16: 33 • “Estas coisas vos tenho dito para que tenhais paz em mim. No mundo, passais por aflições; mas tende bom ânimo; eu venci o mundo.”

  3. Jesus nunca vai cobrar de você algo que ele não tenha vivido primeiro.

  4. Epistola de I Pedro 2:21-25 • “Porquanto para isto mesmo fostes chamados, pois que também Cristo sofreu em vosso lugar, deixando-vos exemplo para seguirdes os seus passos, o qual não cometeu pecado, nem dolo algum se achou em sua boca; pois ele, quando ultrajado, não revidava com ultraje; quando maltratado, não fazia ameaças, mas entregava-se àquele que julga retamente,

  5. Epistola de I Pedro 2:21-25 • carregando ele mesmo em seu corpo, sobre o madeiro, os nossos pecados, para que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça; por suas chagas, fostes sarados. Porque estáveis desgarrados como ovelhas; agora, porém, vos convertestes ao Pastor e Bispo da vossa alma.”

  6. Isaías 53: 4-7 • “Certamente, ele tomou sobre si as nossas enfermidades e as nossas dores levou sobre si; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus e oprimido. 5 Mas ele foi traspassado pelas nossas transgressões e moído pelas nossas iniqüidades; o castigoque nos traz A PAZestava sobre ele, e pelas suas pisaduras fomos sarados. 6 Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo caminho, mas o SENHOR fez cair sobre ele a iniqüidade de nós todos. 7 Ele foi oprimido e humilhado, mas não abriu a boca; como cordeiro foi levado ao matadouro (Joao 1:29); e, como ovelha muda perante os seus tosquiadores, ele não abriu a boca.”

  7. Evangelho de Mateus 27:46,50 • “46 Por volta da hora nona, clamou Jesus em alta voz, dizendo: Eli, Eli, lamásabactâni? O que quer dizer: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste? ... Alguns outros, porém, diziam: Deixa, vejamos se Elias vem salvá-lo. 50 E Jesus, clamando outra vez com grande voz, entregou o espírito.”