slide1 n.
Download
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
George Thomas, um missionário inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola. Cuidadosamente, colocou PowerPoint Presentation
Download Presentation
George Thomas, um missionário inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola. Cuidadosamente, colocou

Loading in 2 Seconds...

play fullscreen
1 / 11

George Thomas, um missionário inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola. Cuidadosamente, colocou - PowerPoint PPT Presentation


  • 101 Views
  • Uploaded on

George Thomas, um missionário inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola. Cuidadosamente, colocou-a no púlpito, e começou a falar:.

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

PowerPoint Slideshow about 'George Thomas, um missionário inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola. Cuidadosamente, colocou' - kane


An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript
slide1

George Thomas, um missionário inglês, apareceu um dia em sua pregação carregando uma gaiola.Cuidadosamente, colocou-a no púlpito, e começou a falar:

slide2

"Estava andando pela rua ontem, e vi um menino levando essa gaiola com um pequeno pássaro, tremendo de frio e medo. Eu perguntei: “O que você vai fazer com esse passarinho?”

slide3

Ao que ele respondeu: “Vou levá-lo em casa para tirar suas penas e queimá-lo! Vou me divertir muito com ele!”Estupefato, ainda pude perguntar:“Quanto você quer por esse passarinho?” “Ah. O senhor não vai querê-lo. Ele não serve pra nada! É muito feio!”

slide4

Sendo muito insistente, consegui dissuadir o menino de seu intento e comprei o passarinho por vinte dólares. E já de posse do pobre pássaro, libertei-o tão logo o menino deu-me as costas...

slide5

Um dia, Jesus Cristo e satanás estavam conversando e Jesus perguntou o que ele estava fazendo para as pessoas aqui na terra.O diabo respondeu: “Estou me divertindo com elas!”

slide6

Ensino-as a fazer bombas e amatar, a usar armas, a odiar umas às outras, a casar e divorciar, ensino os jovens a usardrogas, a beber e fazer tudo o que não se deve! Realmente...Estou me divertindo muito!

slide7

Jesus perguntou: “E depois o que você vai fazer?”Em resposta, o diabo feriu os ouvidos de Jesus Cristo, dizendo:Vou matá-los e acabar com eles!”Jesus perguntou: “Quanto você quer por eles?”

slide8

Em deboche, gargalhando,o diabo respondeu: “Ah...Você não vai querer essas pessoas. Elas são traiçoeiras, mentirosas, falsas, egoístas e avarentas! Elas não vão te amar de verdade, vão bater e cuspir no Teu rosto, vão Te desprezar e nem vão levar em consideração o que você fizer”

slide9

Impolutamente, e resoluto, Jesus Cristo, com uma voz cheia de certeza, ainda perguntou: “Quanto você quer por elas, satanás?”O diabo, enfurecido, com chispas de ódio em seus olhos respondeu:“Quero toda a tua lágrima e todo o teu sangue!”

slide10
Jesus bravamente, com sua voz esplendorosa, respondeu:“Trato feito.”E Jesus pagou o preço da nossa liberdade.
slide11

“Mas ele foi transpassado por causa das nossas transgressões, foi esmagado por causa de nossas iniqüidades, o castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelas suas feridas fomos curados” – Isaías 53:5