1 / 13

FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA. Caríssimos filhos de Deus, que esta Festa da Misericórdia seja para nós refúgio e abrigo no coração do nosso Deus, Pai amantíssimo e cheio de misericórdia que entregou o seu próprio Filho para a nossa salvação. Que o Senhor das Misericórdias derrame sobre nós

cooper
Download Presentation

FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA

  2. Caríssimos filhos de Deus, que esta Festa da Misericórdia seja para nós refúgio e abrigo no coração do nosso Deus, Pai amantíssimo e cheio de misericórdia que entregou o seu próprio Filho para a nossa salvação. Que o Senhor das Misericórdias derrame sobre nós graças sobre graças. Queremos, especialmente hoje, nessa belíssima festa, nos aproximar dessa fonte inesgotável de amor e misericórdia. Ó Dulcíssimo Jesus, nós vos pedimos que espalhe sobre nós e sobre o mundo a sua misericórdia. Amém Texto – Diário da Sta. Faustina Música – Aleluia, Ele Ressuscitou – Kater Imagens – Captadas na Internet Formatação- Graziela

  3. “Ó Deus de eterna misericórdia, que reacendeis a fé do vosso povo na renovação da festa pascal, aumentai a graça que nos destes. E fazei que compreendamos melhor o batismo que nos lavou, o espírito que nos deu nova vida, e o sangue que nos redimiu.” (oração do dia)

  4. E É ESPECIALMENTE NISSO QUE SE MANIFESTA A SUA ONIPOTÊNCIA.” (São Tomás de Aquino) “É PRÓPRIO DE DEUS USAR DE MISERICÓRDIA;

  5. O raio vermelho significa o sangue, que é a vida das almas... O raio pálido significa a água, que justifica as almas... “Ambos os raios saíram das entranhas da Minha Misericórdia quando, na cruz, o Meu Coração agonizante foi aberto pela lança.” ( Diário pág.132)

  6. MISERICÓRDIA, SENHOR! “ É ele quem perdoa as tuas faltas, e sara as tuas enfermidades. É ele quem salva a tua vida da morte, E te coroa de bondade e de misericórdia.” (Sl 102, 2-3)

  7. MISERICÓRDIA, SENHOR! Pela eutanásia e pelos abortos. Pelas guerras fraticidas. Pela matança dos inocentes. Pelo desvio dos alimentos. Pelo desrespeito à vida em todas as suas formas. Pelo mau uso do tempo. Pelos lares desfeitos. Por não sabermos amar. Pelo massacre à natureza.

  8. SENHOR, Tudo o que nos deste foi para celebrarmos a tua glória. Nós mesmos Senhor, fomos feitos para a celebração da tua glória. Cremos que a tua misericórdia é maior do que o nosso pecado por isso te pedimos: Derrama sobre nós e sobre o mundo, como a chuva que cai, a tua misericórdia! E faça que assim possamos produzir frutos de misericórdia.

  9. JESUS EU CONFIO EM VÓS Dá-me a vossa Paz. Realize em mim o seu querer.

  10. “Para vós, Senhor, elevo a minha alma. Meu Deus, em vós confio: não seja eu decepcionado! Não escarneçam de mim meus inimigos! Não, nenhum daqueles que esperam em vós, será confundido, mas, os pérfidos serão cobertos de vergonha. Senhor, mostrai-me os vossos caminhos, e ensinai-me as vossas veredas. Dirigi-me na vossa verdade e ensinai-me, porque sois o Deus de minha salvação e em vós eu espero sempre. Lembrai-vos, Senhor, de vossas misericórdias e de vossas bondades, que são eternas.” (Sl 24, 1-6 )

  11. “Ó Sangue e Água que jorrastes do Coração de Jesus como fonte de misericórdia para nós, EU CONFIO EM VÓS.”

  12. “... Entra ao menos por um momento na capela e adora o meu coração, que está cheio de misericórdia no Santíssimo Sacramento. Se não puderes ir à capela, recolhe-te em oração onde estiveres, ainda que seja por um breve momento...” (Diário, 1572)

  13. Texto- Diário da Sta. Faustina e outros Música - Imagens – Coletadas na Internet Formatação - Graziela

More Related