slide1 n.
Download
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
Ama o Senhor e anda por seus caminhos PowerPoint Presentation
Download Presentation
Ama o Senhor e anda por seus caminhos

Loading in 2 Seconds...

play fullscreen
1 / 10

Ama o Senhor e anda por seus caminhos - PowerPoint PPT Presentation


  • 88 Views
  • Uploaded on

Ama o Senhor e anda por seus caminhos. Experimente navegar no site: www.tesouroescondido.com. Caríssimos,

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

PowerPoint Slideshow about 'Ama o Senhor e anda por seus caminhos' - cosmo


An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript
slide1

Ama o Senhor e anda por seus caminhos

Experimente navegar no site: www.tesouroescondido.com

slide2

Caríssimos,

O Senhor Jesus é o Senhor de nosso coração e alegria de nossa alma e, acima de tudo, é luz e salvação. Que sejamos iluminados com a Sua Palavra, a fim de podermos caminhar mais intimamente com a Santíssima Trindade. Meditemos, nesse belo Sermão de João, o Pequeno.

Carinhosamente, Graziela

slide3

“O Senhor é minha luz e minha salvação: a quem temerei? Grande servo é este que sabia de que maneira era iluminado, donde lhe vinha a luz e quem o iluminava. Via a luz, não esta que declina à tarde; mas aquela que os olhos não vêem. As almas iluminadas por esta luz não caem no pecado, não tropeçam nos vícios.”

slide4

“O Senhor disse: Caminhai enquanto tendes a luz em vós. De que luz falava ele? Não seria de si mesmo? Ele que afirmou: Eu, a luz, vim ao mundo, para aqueles que vêem não vejam e os cegos recebam a luz. É ele, o Senhor, nossa luz, sol da justiça, que refulgiu em sua Igreja católica, espalhada por toda a terra.”

slide5

“O homem interiormente iluminado não vacila, não abandona o caminho, tudo tolera. Vê ao longe a pátria, por isso suporta as adversidades. Não se entristece com as vicissitudes terrenas, mas em Deus se fortalece. Humilha o seu coração, é constante, e a sua humildade o torna paciente.”

slide6

“A verdadeira luz que ilumina todo o homem que vem a este mundo se dá aos que temem a Deus, inunda a quem quer, onde quer, revelando-se a quem o Filho quiser.”

slide7

“Quem está sentado nas trevas e na sombra da morte, nas trevas do mal e nas sombras dos pecados, ao ver surgir a luz, horroriza-se, desdiz-se, arrepende-se, envergonha-se e exclama: O Senhor é minha luz e minha salvação; a quem temerei.”

slide8

“Se é ele quem ilumina, ele quem salva, a quem poderei temer? Venham as sombrias sugestões, o Senhor é minha luz. Podem vir, não poderão ir mais longe. Assediam nosso coração, não conseguem vencê-lo. Venham os cegos desejos, o Senhor é minha luz.”

slide9

“Nossa força está em que ele se dá a nós e nós o entregamos a ele. Correi ao médico enquanto podeis fazê-lo: não aconteça que não seja mais possível quando o quiserdes.”

slide10

Texto - Dos Sermões de João, o Pequeno, bispo de Nápoles (SÉC. XIV)

Imagens - Google

Música - Doce Jesus - Adriana

Formatação - Graziela