sistema da avalia o n2 n.
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
Sistema da Avaliação N2 PowerPoint Presentation
Download Presentation
Sistema da Avaliação N2

Loading in 2 Seconds...

  share
play fullscreen
1 / 6
Download Presentation

Sistema da Avaliação N2 - PowerPoint PPT Presentation

varian
91 Views
Download Presentation

Sistema da Avaliação N2

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript

  1. Sistema da Avaliação N2 ENG 1090 – Introdução à Engenharia de Produção

  2. Avaliação N2 N2 = MIN(0,4Sa+0,4Sp+0,2Ts+0,1AI;10) Sa= média das notas de seminário obtidas pela avaliação dos alunos. Sb = media das notas atribuída pelo professor ao aluno avaliador. Ts = Tarefa a ser entregue até o dia 13/06. AI = Nota da avaliação interdisciplinar

  3. Tarefas (AED)valem 2 pontos e 2 presenças 1) Observar a taxa de fabricação de produto estocável, medindo as quantidades produzidas a cada intervalo de tempo predefinido pelo observador. Observar também a demanda do produto fabricado no mesmo intervalo de tempo. Traçar num gráfico Quantidade x Tempo os volumes produzidos e os volumes da demanda (atendida ou não). Comentar os resultados observados.

  4. Tarefas (AED)valem 2 pontos e 2 presenças 2) Repetir o procedimento do item 1) para uma produção de serviço; Por exemplo, observar as quantidades de pessoas atendidas por um atendente num intervalo de tempo e, neste mesmo intervalo, observar quantas pessoas chegaram para serem atendidas. Observe também o tempo médio de atendimento. Comentar os resultados.

  5. Tarefas (AED)valem 2 pontos e 2 presenças Notas: • O intervalo de tempo da observação e o intervalo entre medições dependem do objeto observado: 30 minutos podem ser suficientes para uma observação de produção e demanda alta e quase contínua. Mas onde a taxa de produção e demanda são mais lentas, há necessidade de mais tempo. • Identifique o objeto observado

  6. Tarefas (AED)valem 2 pontos e 2 presenças Notas: • Faça antes uma tabela para apurar os dados e depois plote os no gráfico • Exemplo: