140 likes | 261 Views
4 o Torneio de Tênis André Arantes. Maio e Junho de 2007. 4 o Torneio de Tênis André Arantes.
E N D
4o Torneio de Tênis André Arantes Maio e Junho de 2007
4o Torneio de Tênis André Arantes Caros patrocinadores, apoiadores, atletas e voluntários:Nós queremos expressar nossa mais sincera gratidão pela sua participação, companheirismo e apoio, sem os quais não teria sido possível realizar o 4o Torneio de Tênis André Arantes e nem conseguir os benefícios alcançados de promover o tênis como um esporte nobre e como um meio de ajudar pessoas desfavorecidas.Esperamos contar com voces para a realização do torneio do próximo ano.Tennis for Life (Por favor aguarde os próximos slides)
O torneio deste ano expandiu além de Goiânia para incluir 5 outras cidades (Minaçu, Catalão, Anápolis, Caldas Novas e São Luís de Montes Belos) do interior do Estado de Goiás.
Os 440 atletas foram distribuídos em 14 categorias com pontuação válida para o ranking da Federação Goiana de Tênis.
As mulheres são um componente forte e essencial nos torneios André Arantes.
Os torneios André Arantes têm se tornado um fator fundamental para a descoberta e desenvolvimento de novos talentos de tênis no Estado de Goiás.
Nos torneios André Arantes os boleiros e boleiras são valorizados e incentivados a participarem também como atletas.
No torneio deste ano 27 instituições sociais, compreendendo cerca de 5.800 pessoas (principalmente crianças e idosos) receberam 9 toneladas de alimentos levantados com os patrocíniose as inscrições dos atletas.
Nos últimos anos os torneios André Arantes se tornaram o maior evento do tênis no Estado de Goiás e um importante componente no cenário do tênis brasileiro.
A Tennis for Life conta atualmente um grupo de mais de 30 voluntários cuja atuação tem sido fundamental para o sucesso alcançado pelos torneios André Arantes.
André Furst Arantes A Tennis for Life, foi criada em 2001, pelo professor de tênis André Furst Arantes com a filosofia de formar atletas com excelência em tênis, usando esse esporte como atividade de desenvolvimento pessoal e consciência social. Após sua morte em um acidente automobilístico em Junho de 2003, uma equipe de voluntários formada por familiares do André, alunos, pais de alunos e amigos deram continuidade ao seu sonho. A importância e verdadeira dimensão do trabalho do André são reveladas pelas palavras de despedida de dois de seus alunos, Ibrahim Jacob Fakuri Filho e Jacob Ibrahim Fakuri Neto: “... Dentro de cada um de nós existe uma semente do André, para provar que sua vida não foi em vão e que ele deu sua contribuição para fazer de nós, não sómente bons atletas, como também contribuiu para nosso crescimento e amadurecimento. Ele estará sempre conosco em nossos corações, nossas atitudes e escolhas.”