O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Brasília - DF Janeiro de 2010 Tecle para avançar - PowerPoint PPT Presentation

slide1 n.
Download
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Brasília - DF Janeiro de 2010 Tecle para avançar PowerPoint Presentation
Download Presentation
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Brasília - DF Janeiro de 2010 Tecle para avançar

play fullscreen
1 / 89
O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Brasília - DF Janeiro de 2010 Tecle para avançar
87 Views
Download Presentation
garry
Download Presentation

O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Brasília - DF Janeiro de 2010 Tecle para avançar

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript

  1. Mensagem 094/100 A Construção das Doze Cidades do Sol O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Brasília - DF Janeiro de 2010 Tecle para avançar

  2. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar No século XIV a.C., na XVIII Dinastia, no reinado do Faraó Akhenaton, anteriormente conhecido por Amen-Hotep IV (Amenóphis IV, em grego), o culto a Aton (Disco Solar), o primeiro monoteísmo da his-tória, foi implantado no Egito, para, poucos anos após, desaparecer nas névoas do tempo. Imagem: www.bergerfoundation.ch Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  3. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Akhenaton, que foi um verdadeiro Príncipe da Paz, deixou-nos um importante legado espiritual, plenamente válido e precioso para a Humanidade no século XXI, que já enfrenta sérios problemas de ordem planetária. Talvez os seus ensinamentos possibilitem aos seres humanos o resgate das suas Raízes Solares, espirituais e físicas, auxiliando cada um de nós a encontrar o seu verdadeiro lugar no Universo, objetivo principal de nossa existência neste planeta. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  4. “O Despertar da Consciência Solar” Aquele que conseguir despertar o seu “Sol Interior” terá o dever de mostrar aos seus irmãos de jornada o caminho para essa descoberta. E que os “Filhos do Sol” despertem e encon-trem-se nesta vida! (Paulo R. C. Medeiros) Imagem:http://conexoesdeluz.blogspot.com - purificando-os-chakras.html Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  5. Este é o nosso verdadeiro lar, um recanto privilegiado no Sistema Solar. Se existe o paraíso, tal lugar mítico é aqui. Não temos outro lu-gar para viver. Imagem:http://conexoesdeluz.blogspot.com - purificando-os-chakras.html Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  6. E este é o Brasil, que também é um lugar privilegiado, mas poucos se dão conta de tal realidade. Imagem: Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  7. O Brasil está com uma população que já se aproxima dos duzentos milhões de habitantes. Duas capitais, Rio de Ja- neiro e São Paulo, já estão perto de serem classificadas como megalópoles. Imagem: Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  8. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Imagem:http://upload.wikimedia.org – São Paulo Imagem:http://upload.wikimedia.org – São Paulo O crescimento demográfico de São Paulo e Rio de Janeiro é tão grande que, em futuro próximo, formarão um só núcleo urbano, uma megalópole. Cidades não planejadas trazem problemas incontornáveis que inviabilizam uma administração eficaz. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  9. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Imagem:http://upload.wikimedia.org – São Paulo Imagem:http://upload.wikimedia.org – São Paulo Hoje, nessas duas cidades, seus habitantes já se questionam a cada dia: “será possível continuar vivendo desta forma?” Infelizmente, não há quaisquer previsões tranquilizadoras. Os problemas se potencializarão ... Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  10. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Imagem:http://upload.wikimedia.org – São Paulo Imagem:http://upload.wikimedia.org – São Paulo O custo econômico para resolver tais questões, além de ser alto demais para as esferas municipal, estadual e federal, agrava-se porque é crescente. A tendência é que, em dado momento, não haverá mais recursos suficientes. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  11. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Imagem:http://upload.wikimedia.org – São Paulo Imagem:http://upload.wikimedia.org – São Paulo Uma das soluções seria a de criar uma política que visasse o descolamento de, pelo menos, três milhões de habitantes provenientes de cada uma dessas cidades para novas cidades. Somente assim o Rio de Janeiro e São Paulo voltariam à normalidade. Como viabilizar isso? Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  12. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Imagem:http://upload.wikimedia.org – São Paulo Imagem:http://upload.wikimedia.org – São Paulo Esta mensagem propõe a construção, no Planalto Central do Brasil, de doze “Cidades do Sol” – núcleos urbanos planejados que poderiam receber até seis milhões de brasileiros. Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  13. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Imagem:http://upload.wikimedia.org – São Paulo Imagem:http://upload.wikimedia.org – São Paulo O momento de nos decidirmos por uma migração interna tão grande é agora, que seria a maior nos tempos atuais. E não podemos perder tempo, pois a ordem, nos dias atuais, é “muita pressa!” Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  14. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar O que ocorreu no Haiti é uma grande lição para todos nós. Nenhum país está livre de catás-trofes naturais. Mas as grandes concentrações humanas agra-vam qualquer quadro. Imagem:http://guiageo-caribe.com/mapas/mapa/haiti.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  15. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Impedir a formação de grandes cidades, criando diversos pólos de atração no interior do país é mui-to mais do que bom senso: é tratar da sobrevivência coletiva. Imagem:http://guiageo-caribe.com/mapas/mapa/haiti.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  16. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Imagem:http://transportehumano.files. wordpress.com Estamos vivendo momentos de “alerta planetário”. É hora de interiorizarmos e aceitarmos tal verdade, por mais dura e cruel que ela seja. Imagem:http://guiageo-caribe.com/mapas/mapa/haiti.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  17. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Imagem:http://transportehumano.files. wordpress.com São tempos, pois, de muitas reflexões quanto ao mundo que criamos. Imagem:http://guiageo-caribe.com/mapas/mapa/haiti.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  18. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Imagem:http://transportehumano.files. wordpress.com São tempos, também, para orar-mos pela Humanidade e por tudo o que vive na Terra. São tempos para muita humildade! Imagem:http://guiageo-caribe.com/mapas/mapa/haiti.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  19. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Se quisermos salvar a civilização, precisamos nos tornar politicamente ativos e isso significa não apenas vo- tar em eleições, mas também trabalhar em algumas ques- tões importantes.” Imagem:http://outrapolitica.files.wordpress.com/2009/11/lester-brown.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  20. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Salvar civilizações não é um esporte para expecta- dores, todos precisam to- mar parte no futuro”. Lester Brown Autor do livro “Plano B 4.0 - Proposta de Reconstrução da Economia Global” Imagem:http://outrapolitica.files.wordpress.com/2009/11/lester-brown.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  21. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Lester Brown foi o fundador, em 1973, do Worldwatch Institute (WWI), organização não-governamen- tal, que publica, anualmente, o "Es- tado do Mundo", uma das fontes do pensamento ecológico. Imagem: The Worldwatch Institute Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  22. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar É interessante e oportuno lembrar das profecias de Dom Bosco quanto ao surgimento de uma grande civilização no coração do Brasil. Imagem:http://associacaodombosco.files.wordpress.com Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  23. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “São João Melchior Bosco, em italiano Giovanni Melchior Bosco, mais conhecido como “Dom Bosco”, nasceu em 1815, na Itália, e faleceu em 1888. Ordenado pela Igreja Católica, foi canonizado em 1934.” Imagem:http://associacaodombosco.files.wordpress.com Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  24. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Em 30 de agosto de 1883, Dom Bosco teve uma visão profética a respeito de uma cidade que seria construída entre os paralelos 15º e 20 o, que muitos entendem como sendo Brasília.” Civilização Solar – MSG 083 – Agosto de 2009 Imagem:http://associacaodombosco.files.wordpress.com Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  25. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar “Nessa terra, conforme a visão de Dom Bosco, surgiria uma grande civilização, na qual jorraria leite e mel. Essas pala-vras proféticas influenciaram a decisão final quanto ao local onde seria instalada a nova Capital Federal.” Civilização Solar – MSG 083 – Agosto de 2009 Imagem: Vitral na Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora de Londrina Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  26. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Mas as profecias de Dom Bosco não se encerram com a construção de Brasília. Elas afirmam que sur-girá uma “grande civilização”. Imagem: ADETUR - DF Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  27. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Brasília, a nosso ver, foi apenas uma primeira etapa da profecia de Dom Bosco. Com certeza, há algo mais nos aguardando. Imagem:http://institutoserintegral.files.wordpress.com Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  28. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Como brasileiros, teremos de criar o nosso próprio futuro, semeá-lo com carinho, e não apenas aguardá-lo de forma resignada e paciente. Imagem: Salvador Dali Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  29. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Precisamos, acima de tudo, ter a coragem de dar um salto rumo ao futuro, pois aí estarão as grandes oportunidade pa- ra todos os brasileiros. Imagem:http://www.iobloggo.netsons.org/immagini-sito/The_Stargate.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  30. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Um salto ao futuro pressu- põe uma decisão consciente, não um conjunto de acon-tecimentos fortuitos, frutos do acaso e incerteza. Imagem:http://www.iobloggo.netsons.org/immagini-sito/The_Stargate.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  31. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Significa, acima de tudo, assumir a responsabilidade pelo próprio destino, principalmente quando a incerteza reina sobe-rana em nosso mundo. Imagem: Stargate I – Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  32. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Quem não planeja o seu pró- prio futuro e não assume o con-trole de seu destino pessoal fica inteiramente à mercê das circuns-tâncias, que poderão ser boas ou não. Imagem: Stargate I – Fonte original não-identificada Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  33. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Nosso “Stargate”, o portal interdimensional que permitirá o acesso a um “Novo Mundo”, já existe e está à disposição: é a nossa consciência, cada vez mais ampliada. Imagem: http://www.mindcafe.org Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  34. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Por outro lado, a internet é uma maravilha tecnológica que está permitindo a formação da consciência global, unificada. Imagem:http://library.creativecow.net Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  35. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Ao final, Mãe Terra e Huma- nidade formarão um só corpo vi-vo. Tornar-se-ão uma mente pla-netária, um superorganismo. Te-remos, então, uma só voz ... Imagem:http://library.creativecow.net Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  36. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar A grande verdade é que já não somos mais as mesmas pessoas que éramos até o ano 2000. Imagem:Getty Images Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  37. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Muitas coisas mudaram e estamos consciencialmente livres, porém ainda não percebemos o verdadeiro alcance dessa nova realidade. Muitos ainda nem sa-bem que estão livres ... Imagem:Getty Images Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  38. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Estamos acelerando os ní- veis de consciência a um ponto em que muitas coisas, até então insondáveis e carregadas de mis-tério, brevemente ficarão claras e ao alcance de todos nós. Imagem:http://www.portalsaofrancisco.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  39. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Poderemos, graças a essa in- crível expansão, participar ativa-mente da Criação. Sairemos das meras conceituações e nos trans-formaremos na manifestação vi-va do Universo. Imagem: http://omkaarambinduagniioga.zip.net Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  40. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Contudo, em termos coletivos, ainda não percebemos que o Uni-verso está disposto a entregar as suas mais preciosas chaves e se-gredos, desde que o ser humano mude a sua maneira de viver, a sua postura perante o mundo. Imagem: Edgar Nunes Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  41. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Devemos estar preparados para as futuras mudanças. É im-portante registrar que, diante da aceleração dos fatos, tudo pode-rá mudar repentinamente. De um dia para o outro... Imagem: Edgar Nunes Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  42. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Para não sermos pegos de surpresa, nossa bagagem deverá estar pronta bem antes... Imagem: Edgar Nunes Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  43. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar As doze “Cidades do Sol” seriam o primeiro resultado direto dessa expansão conscien-cial, pois estariam ligadas ao novo ser humano que habita- rá o planeta, ... Imagem:http://arquivosinternos.blogspot.com Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  44. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar ...comprometido, acima de tudo, com a autorrealização, ou seja, o cumprimento de seu destino cós-mico, a missão que deverá cum-prir na Terra, na qual profundos valores éticos e espirituais compo-rão o quadro maior. Imagem:http://arquivosinternos.blogspot.com Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  45. Imagem: Lucia Meira Será o reencontro da Luz Divina que existe em cada um de nós com aquela que existe no Universo, a Gran-de Fonte de tudo. Imagem: www.terapiaquantica.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  46. Imagem: Lucia Meira Ambas foram sufocadas pelo materialismo que do-mina a nossa civilização. Mas o que é verdadeiro sempre retorna... Imagem: www.terapiaquantica.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  47. Imagem: Lucia Meira Dentro de poucos anos, tal corrente espiritual será a mais poderosa força atuando na Terra. Nada po-derá detê-la. Imagem: www.terapiaquantica.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  48. Imagem: Lucia Meira Quando isso acontecer, o “Novo Mundo” poderá, en-tão, tornar-se a mais pura realidade. Surgirá diante de nossos olhos. Descobriremos que ele nunca esteve distan-te. Estávamos cegos para a verdade... Imagem: www.terapiaquantica.com.br Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  49. Imagem:http://markjberry.blogs.com - Deconstruction.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!

  50. O Futuro da Humanidade e a Civilização Solar Diante da perfeição da Natu-reza, nossas cidades mostram-se caóticas e desordenadas. Estão totalmente afastadas dos prin-cípios cósmicos. E o cotidiano de seus habitantes segue a mesma ausência de fundamentos. Imagens: http://downloads.open4group.com/wallpapers/neve-cristais-23459.jpg Que o Sol sempre brilhe em nossas vidas!