1 / 10

GRUPO K: Gustavo Magalhães Roriz Julia Alves Lacerda Maíra Pellicano Rayan Cerqueira

GRUPO K: Gustavo Magalhães Roriz Julia Alves Lacerda Maíra Pellicano Rayan Cerqueira . História. Inaugurado no final da década de 80, o Mangai começo como uma bodega que vendia apenas produtos do sertão.

cardea
Download Presentation

GRUPO K: Gustavo Magalhães Roriz Julia Alves Lacerda Maíra Pellicano Rayan Cerqueira

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. GRUPO K: Gustavo Magalhães Roriz Julia Alves Lacerda Maíra Pellicano Rayan Cerqueira

  2. História • Inaugurado no final da década de 80, o Mangai começo como uma bodega que vendia apenas produtos do sertão. • Forçado pelo desejo dos clientes, o Mangai passou a servir a lacarte, café da manhã e almoços regionais. Isso fez com que o empreendimento crescesse e nasce assim o Mangai Restaurante.

  3. Novas Unidades • Com o sucesso do restaurante em João Pessoa, o Mangai abriu uma filial em Camboinha, porém essa unidade só abria no verão. • Procurando uma nova oportunidade de crescimento para o restaurante, procurou-se então um lugar onde este poderia ficar aberto durante oano todo. Foi inaugurado então o Mangai Natal.

  4. Brasília • Em 2008 o mangai inaugura sua unidade em Brasília. Em uma área privilegiada e uma grande estrutura, o Mangai de Brasília passa a ser considerado um dos maiores e mais bem estruturados restaurantes do Brasil.

  5. Com o crescimento, o Mangai foi sentindo dificuldade em encontrar produtos de qualidade que se adequasse ao padrão do restaurante. Para sanar essas necessidades o Mangai desenvolveu algumas empresas paralelas: Mtsis (informárica), Pé de Fruta (produtora de frutas e verduras), Fabricca Mangai (panficadora e confeitaria). Todas essas empresas dão um suporte necessário e seguro às atividades do Mangai, à seus cliente, colaboradores e fornecedores.

  6. Colaboradores • Quando há carência educacional e técnica, o Mangai investe em seus colaboradores através de cursos específicos e treinamentos. Assim desenvolve e mantém o capital intelectual da empresa.

  7. Logística • Boa parte dos produtos utilizados no restaurante são produzidos por empresas do próprio grupo Mangai Restaurantes. • Para garantir a qualidade, o Mangai desenvolve um sensato trabalho de busca de produtos: do Nordeste vêem a farinha de mandioca, as frutas, o camarão e o queijo. As carnes bovinas chegam do Sul e Centro Oeste do Brasil.

  8. Legumes e verduras são recebidos 3 vezes por semana e ao chegarem são higienizados em um processo cauteloso. • Os fornecedores do Mangai passam por uma certificação inicial, onde são submetidos às auditorias que verificam as condições e padrões exigidos.

  9. Cada unidade do Mangai possui Padaria e Confeitaria próprias onde são produzidos diariamente uma variedade de mais de 60 produtos.

  10. Unidade de Brasília • A unidade do Restaurante Mangai em Brasília se localiza em uma das áreas mais belas da cidade, com vista para o Lago Paranoá e Ponte JK, próximo aos Ministérios, Congresso Nacional, Tribunais e Embaixadas. • Tem capacidade para 800 cliente confortavelmente sentados. • Conta com um fornecedor de bebidas.

More Related