1 / 42

Mãe mata bebê de apenas 4 meses com ajuda de desconhecido – pai é cúmplice.

Mãe mata bebê de apenas 4 meses com ajuda de desconhecido – pai é cúmplice. Aconteceu em nossa cidade, na semana passada, o assassinato de uma pequena e indefesa criança.

riva
Download Presentation

Mãe mata bebê de apenas 4 meses com ajuda de desconhecido – pai é cúmplice.

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Mãe mata bebê de apenas 4 meses com ajuda de desconhecido – pai é cúmplice. Aconteceu em nossa cidade, na semana passada, o assassinato de uma pequena e indefesa criança.

  2. A mãe, que vamos chamar de Dona Inconsequente, com todo apoio e ajuda do Pai, Sr. Irresponsável, agiu cruelmente sem dar nenhum direito a pobre criança.

  3. Os dois contaram com a cumplicidade de outro homem, que até o momento não foi identificado e se encontra foragido, provavelmente praticando outros crimes igualmente cruéis.

  4. O requinte de crueldade foi tamanho, que nos faz lembrar as arenas onde os leões esfacelavam os corpos dos cristãos no início no primeiro século.

  5. Primeiro a Dona Inconsequente tentou matar a criança com medicamentos não usados pela medicina convencional. Como a criança continuou viva, ela pediu ajuda ao marido e ao homem ainda não identificado.

  6. Depois de estudarem a melhor forma, os três se reuniram em uma casa escusa, em um local ermo, e praticaram o homicídio.

  7. Como a própria mãe relatou, o homem não identificado havia levado algumas armas para praticar o serviço.

  8. Segue abaixo o relato de todo o assassinato: O homem não identificado usou primeiro uma grande pinça para girar uma das pernas do bebê.

  9. Depois, ele perfurou a parte posterior da cabeça com uma tesoura bem afiada e abriu as lâminas, rasgando o tecido e fazendo um grande buraco na parte mole do pescoço do bebê.

  10. Finalmente, ele pegou um aparelho de sucção e aspirou todo o cérebro do bebê. Ao finalizar o trabalho, o homem enrolou a criança em um lençol, colocou dentro de uma mala e levou para ser vendido a um estudante de medicina.

  11. Os pais foram testemunhas, e a mamãe colaborou efetivamente no assassinato. Eles nada fizeram para evitar a barbárie.

  12. A vizinhança desconfiada ligou para a polícia e o casal foi preso, escapando somente o tal homem não identificado.

  13. Ao serem arguidos pelas autoridades qual seria o motivo, friamente a mãe alegou que não havia desejado aquela criança, o menino não era amado por ela.

  14. O pai usou como argumento a falta de dinheiro e a pouca experiência (idade) para assumir uma tarefa tão difícil como a de criar um filho.

  15. Depois de interrogados, os dois foram liberados e vão responder ao processo em liberdade.

  16. Contudo, este não é um caso isolado. Muitas mães têm matado seus filhos em todos os lugares do mundo. Mas, infelizmente, pouco tem sido feito por estas crianças. Alguns países até mesmo já concedem o direito legal aos pais de matarem um filho indesejado.

  17. DONA INCONSEQUENTE MATOU SEU FILHO ATRAVÉS DE ABORTO

  18. O Caso da Dona Inconsequente e do Sr. Irresponsável se repete em nossa vizinhança, na nossa faculdade, entre nossos colegas de trabalho, no meio dos nossos amigos e parentes. Talvez esteja dentro da nossa própria casa.

  19. Na investigação do AlanGuttmacher Institute, foram estimados em 1991 um total de 1.443.350 abortamentos induzidos no Brasil, correspondendo a uma taxa anual de 3,65 abortamentos por 100 mulheres de 15 a 49 anos.

  20. Você sabe que destino dão a um feto depois do aborto? Ele é vendido para pesquisadores ou para indústria de cosméticos.Você acredita que será diferente após ser legalizado?

  21. Pode até ser que os governantes do nosso País votem a favor da liberação deste crime hediondo. Entretanto, aos olhos de Deus, matar um outro ser sempre será pecado.

  22. O caso do aborto vem sendo discutido pela mídia e o Ministério da Saúde, particularmente, tem se empenhado para mostrar a sociedade brasileira que isto é um caso de SAÚDE PÚPLICA

  23. Após o posicionamento do pastor Paschoal Piragine Jr, se colocando contra o partido que fechou questão a favor do aborto e da união de pessoas do mesmo sexo, os cristãos resolveram discutir o assunto e sair da letargia.

  24. Infelizmente, muitos cristãos, em discussões através de e-mails, chats e grupos, têm-se colocado a favor, alegando que, por sermos omissos como Igreja, isto já se tornou um caso de SAÚDE PÚPLICA

  25. Peço desculpas a todos por entrar nesta questão. Não vou usar palavras teológicas, apesar de ter feito teologia, gosto de simplificar. Não vou falar de política, dos partidos ou políticos que temos. Se eles são assim, nós sociedade brasileira o permitimos.

  26. Concordo que precisamos como Igreja enxergar que não estamos fazendo o nosso papel.Nossas famílias estão desestruturadas, o divórcio aumenta entre nós, nossas filhas engravidam, nossos filhos engravidam as meninas, a maioria faz sexo antes e até fora do casamento.

  27. Muitos usam drogas e se tornam homossexuais, desconhecendo um Deus que sara, cura, liberta e que é a Rocha da família.Isto é um caso de Saúde Espiritual. Mas, alguns pastores, bispos e apóstolos só querem falar de prosperidade.

  28. Prosperidade para comprar carro do ano, ter coleção de sapatos e bolsas da Loui Vuitton, viajar para a Europa, ou melhor, fazer um cruzeiro com o santo homem de Deus até a Terra a Santa. Com tanta prosperidade e tantos afazeres não dá tempo para ser luz, para evangelizar o mundo, para cuidar da família e com tantos investimentos necessários, não há verba para investir em missões.

  29. Aborto é um caso de saúde pública?

  30. Todos nós sabemos como anda a saúde pública no Brasil, creio que não preciso relatar, pois algum de nós, ou dos nossos conhecidos ou parentes, em algum momento precisou ir a um posto de saúde ou hospital público.Dentro dos programas desaúde publica do Brasilestá a distribuição de preservativos. Se nossos programas fossem eficazes, não precisaríamos discutir o aborto como saúde pública.

  31. Descriminalizar o aborto alegando que estas mulheres que o fazem acabam ficando internadas, ocupando leitos e aumentando o gasto público acaba sendo uma ironia. Com o aborto liberado elas ficarão internadas e vão manter os gastos públicos.

  32. Focamos as estatísticas e as usamos como argumento. Contudo, onde ficam os dados de pesquisas sobre morte por over dose? Elas também são caso de saúde pública e por isso vamos descriminalizá-las? Como estão os dados sobre a dengue, a varíola, e a morte por lipoaspiração? Esta última é feita em clínicas liberadas e nem por isso o óbito está sendo evitado.

  33. Todavia, estes casos não ferem um “direito” da mulher sobre seu corpo, de somente ter os filhos que deseja. Estamos em uma sociedade que a cada dia luta pelos seus direitos e muito pouco pelos seus deveres. É assim que nossos jovens atualmente vivem, ameaçando levar seus pais a justiça, depois de fazerem barbaridades e de serem corrigidos por eles.

  34. A mulher alega ter o direito de tirar a vida de outro ser indesejável e indefeso, mas não se lembra que tem o dever de se proteger de doenças veneras, de não passá-las adiante, de que se ela for responsável na hora da transa não vai engravidar e não terá o indesejado no seu ventre.Falta dar e cobrar mais responsabilidade da sociedade brasileira.

  35. E por falar em direito, alguém entrevistou o indesejado?Alguém perguntou se ele tinha sonhos? Sonhos de brincar, estudar, casar, ser feliz, e até mesmo de ser candidato a presidência da República do Brasil?Já pensou se o aborto tivesse sido liberado há algumas décadas?

  36. Talvez você não estivesse aqui lendo e ouvindo este monte de besteira que esta serva de Jesus Cristo ultrapassadaestá colocando.Quem sabe sua mãe teria o direito de ti livrar desta eleição tão turbulenta em que um monte de crentes fanáticos e ultrapassados fica tentando colocar a vida acima da saúde pública, tão bem cuidada e saudável do povo brasileiro.

  37. Quem sabe nossa sociedade seria melhor se a mãe de Alexandre Fleming, de Oswaldo Cruz, de Abraão Lincoln, de Madre Teresa, de Samuel Wesley, de Luis Inácio e tantos outros, tivessem abortado?

  38. Alguém perguntou se ele tinha sonhos?

  39. Outra insanidade desta maluca.Como um feto pode responder?Claro que não, pois não lhe deram nenhuma chance. Afinal ele é um caso de saúde pública ele é um intrometido que entrou no ventre de uma mulher sem ela permitir e sem a “probrezinha” ter feito nada para isto.Morte a este invasor!

  40. Salmo 139Pois tu formaste os meus rins; entreteceste-me no ventre de minha mãe. (v. 13)Os teus olhos viram a minha substância ainda informe (v. 16).

  41. Olha aqui Deus, nossa sociedade decidiu que o Senhor tem que parar com essa mania de querer mandar na vida das pessoas. Aqui no Brasil, estes fetos indesejáveis são caso de saúde pública e o Senhor não tem nada que se meter nas nossas questões!

  42. É isto que estamos dizendo para o Soberano Deus:Deus, deixa de ser Deus!Igreja, depois aguenta a consequência.Elaborado por Liliana Viana,por ocasião das eleições de 2010Rio de Janeiro/Brasillilianaviana@hotmail.com

More Related