1 / 9

Poesia de: Lupércio Mundim

Poesia de: Lupércio Mundim. Cabelos negros e suaves qual uma pluma a emoldurarem um rosto doce e sensual, que eu beijo com o ardor de quem consuma um amor como nunca antes se viu igual. Olhos claros, tão belos e brilhantes, de um azul misterioso como um véu,

tender
Download Presentation

Poesia de: Lupércio Mundim

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Poesia de: Lupércio Mundim

  2. Cabelos negros e suaves qual uma pluma a emoldurarem um rosto doce e sensual, que eu beijo com o ardor de quem consuma um amor como nunca antes se viu igual.

  3. Olhos claros, tão belos e brilhantes, de um azul misterioso como um véu, que admirando-os por breves instantes chego a sentir-me mais próximo do céu.

  4. Lábios carnudos, quentes e molhados e beijos com sabor de fruta gostosa, que deixam meus instintos alterados, não paro mais de beija-la, como é fogosa.

  5. Pele dourada qual uma Vênus de bronze, com pelos macios como as ondas do mar, que minhas mãos tocam como a um tesouro e trêmulas ficam como bandeiras no ar.

  6. Curvas cheias, ora suaves ora audaciosas, como louca estrada a percorrer o paraíso, que sigo com os olhos e mãos caprichosas, agora para viver de seus carinhos preciso.

  7. Seios marmóreos, firmes, macios, belos e tão delicadamente perfumados e sensíveis, que gostaria de passar a vida a tocá-los, a deixa-los em minhas mãos quase invisíveis.

  8. Você, morena, é uma maravilhosa sinfonia e tanto me enlouquece com sua exuberância, que quase esqueço nossa perfeita sintonia, nós nos amamos e esse amor vive a infância.

  9. Textos, fotos e criação de: Lupércio Mundim Música: Garota de Ipanema Executada por: Luciano Quiñones

More Related