1 / 2

O meu Natal

O meu Natal.

tehya
Download Presentation

O meu Natal

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. O meu Natal Este Natal e os outros, são sempre especiais para mim, porque tenho sempre a minha família comigo, toda reunida. Podem ser poucas pessoas, mas são de valor e fazem falta. Eu gostei muito do Natal, porque recebi muitas prendas, carinho, amor, felicidade, paz e comida. A prenda que eu gostei mais foi a aula de equitação que eu tive direito, eu gostei muito. A parte do Natal que eu gostei menos foi de ter de comer o bacalhau com aqueles brócolos e cenoura, mas comeu-se. E a parte que eu gostei mais foi de receber as prendas e de comer doces. E foi assim que foi o meu Natal, que passou num estante.

  2. A minha passagem de ano A minha passagem de ano foi na minha casa, veio muitas pessoas que eu gosto muito. O jantar foi arroz de marisco que estava muito bom, eu tive que fazer um bolo de chocolate que estava maravilhoso. Havia muitas coisas boas para se comer, eu estava mais agarrada à televisão para ver o “Uma Canção Para Ti” que ia dar nessa noite, estava-mos a ligar para lá e tudo, a votar-mos em quem queríamos que ganhasse. A noite foi passando e nós jogávamos jogos, víamos o programa que estava a dar na TVI e fizemos muitas coisas para nos divertirmos. Depois por volta das 3:00 horas algumas pessoas começaram-se a ir embora porque tinha acontecido um imprevisto. E depois fomos quase todos para a cama. No outro dia as pessoas que se tinham deitado às 5:30 horas estavam cheias de sono, quase que nem conseguiam abrir os olhos e eu fartava-me de rir e eles ficavam chateados comigo. Nesse dia o almoço foi leitão que estava muito bom. Havia ainda muita comida e fartamo-nos de comer. Depois de enchermos a barriga fomos para o karaoke cantar, cantaram todos, foi divertido. Estivemos no karaoke e a jogar jogos até às 10:00 horas da noite, depois começaram-se a ir embora porque no dia seguinte tinham que ir trabalhar. E assim passei a minha passagem de ano com a minha família.

More Related