cap tulo xiii n.
Download
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
Capítulo XIII PowerPoint Presentation
Download Presentation
Capítulo XIII

Loading in 2 Seconds...

play fullscreen
1 / 8

Capítulo XIII - PowerPoint PPT Presentation


  • 87 Views
  • Uploaded on

Capítulo XIII. Kanzeon Bosatsu é aquele que contempla com os olhos da alma a mente dos outros e a reflete em si próprio. (Página 245). A mente de cada um reflete-se nas pessoas ao redor; por isso, podemos conhecer a nossa atitude mental vendo a reação dos outros. (Página 246).

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

PowerPoint Slideshow about 'Capítulo XIII' - lalaine


An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript
slide2

Kanzeon Bosatsu é aquele que contempla com os olhos da alma a mente dos outros e a reflete em si próprio. (Página 245)

slide3

A mente de cada um reflete-se nas pessoas ao redor; por isso, podemos conhecer a nossa atitude mental vendo a reação dos outros. (Página 246)

slide4

Para alcançar o mundo da Imagem Verdadeira é necessária a prática de seis disciplinas, que são:1. Caridade2. Moralidade3. Paciência4. Diligência5. Concentração6. Correto Julgamento (Página 246)

slide5

Somente ao compreendermos por meio da sabedoria intuitiva, a grande Verdade “matéria não existe, corpo carnal não existe”, percebemos que os sofrimentos e as aflições deste mundo não passam de produtos da mente em ilusão, e alcançamos a salvação. (Página 253)

slide6

Quem não busca o ensinamento com uma postura mental realmente séria não consegue captar a Verdade profunda.(Página 261)

slide7

Por mais abundantes que sejam as dádivas, só conseguimos recebê-las na quantidade proporcional à nossa capacidade de recepção.(Página 262)

slide8

Quem é motivado pelo sincero desejo de se dedicar ao movimento de salvação da humanidade e se sente inflamado pelo senso de missão não se deixar abater pela doença, não consegue ficar inativo.(Página 268)