slide1 n.
Download
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
CONVITE – 3ª ETAPA Florianópolis – Santa Catarina CIRCUITO NACIONAL 2006 PowerPoint Presentation
Download Presentation
CONVITE – 3ª ETAPA Florianópolis – Santa Catarina CIRCUITO NACIONAL 2006

Loading in 2 Seconds...

play fullscreen
1 / 15

CONVITE – 3ª ETAPA Florianópolis – Santa Catarina CIRCUITO NACIONAL 2006 - PowerPoint PPT Presentation


  • 99 Views
  • Uploaded on

CONVITE – 3ª ETAPA Florianópolis – Santa Catarina CIRCUITO NACIONAL 2006. Organização Técnica:. Realização e Promoção:. Confederação Brasileira de Futebol 7 Society. Federação Catarinense de Futebol 7 Society. FUTEBOL 7 SOCIETY. CONVITE – 3ª ETAPA

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

PowerPoint Slideshow about 'CONVITE – 3ª ETAPA Florianópolis – Santa Catarina CIRCUITO NACIONAL 2006' - katalin


An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript
slide1

CONVITE – 3ª ETAPA

Florianópolis – Santa Catarina

CIRCUITO NACIONAL 2006

Organização Técnica:

Realização e Promoção:

Confederação Brasileira

de Futebol 7 Society

Federação Catarinense

de Futebol 7 Society

FUTEBOL 7 SOCIETY

slide2

CONVITE – 3ª ETAPA

Florianópolis – Santa Catarina

CIRCUITO NACIONAL 2006

FUTEBOL 7 SOCIETY

slide3

CIRCUITO NACIONAL 2006

3ª ETAPA - Florianópolis Santa Catarina

A Confederação Brasileira de Futebol 7 Society, em parceria com a Federação Catarinense de Futebol 7 Society, estará realizando a 3ª Etapa – do Circuito Nacional de Clubes – 2006 – Categoria Principal Masculino, na cidade de Florianópolis – Santa Catarina, nos dias 22, 23 e 24 de SETEMBRO.

LOCAL:CENTRO ESPORTIVO MAZZUCCO– Grama Sintética.

End: Rua Felipe Neves s/n – Jardim Atlântico site: www.mazzucco.com.br

DATA:de 22 a 24 de Setembro de 2006

FORMA DE DISPUTA: 08 equipes divididas em 02 grupos de 04 equipes, classificando-se 02 equipes por grupo para a semi-final os vencedores farão a final.

slide4

CIRCUITO NACIONAL 2006

3ª ETAPA – Florianópolis - SC

TAXA DE INSCRIÇÃO:R$ 200,00 (Duzentos Reais)por pessoa da delegação, para hospedagem e alimentação completa durante o período (Incluso 01 suco por refeição).

INSCRIÇÃO DA EQUIPE/CLUBE: Toda equipe deverá obrigatoriamente preencher a Ficha de Inscrição de Clubes mais o Pagamento da Taxa de Inscrição e enviar para a CBF7S até o DIA 21 de AGOSTO de 2006

Obs1: A taxa de Inscrição deverá ser paga na conta da Confederação Brasileira de Futebol 7 Society – Conta Corrente: nº 3224-7; Agência: 2678-6 – Banco Bradesco.

Obs2: A CBF7S, se reserva o direito de não realizar esta Etapa caso não seja formalizada as normas que regulamentam a competição até o dia 21 de agosto de 2006.

INSCRIÇÃO DE ATLETAS e COMISSÂO TÉCNICA: Todos deverão obrigatoriamente preencher a Ficha Individual e enviar para a CBF7S. As delegações deverão ser compostas por pelo menos 15 integrantes no mínimo, limite máximo de inscrição de atletas será de 25 por etapa. Obs: Os atletas que já participaram da 1ª etapa e já preencheram está ficha estarão liberados do preenchimento

slide5

CIRCUITO NACIONAL 2006

3ª ETAPA – Florianópolis - SC

OBRIGAÇÂO DAS EQUIPES/CLUBES: Locomoção de ida e volta do seu estado, chegardia 22/09 (6ªfeira) entre 8:00 e 11:30hs incluso almoço e saída dia 24/09 até as 14:00hs incluso o almoço para as equipes finalistas visitantes.

CONGRESSO TÉCNICO: Participação de 01 representante obrigatoriamente às 11:30hs, no hotel, para entrega da FICHA COLETIVA DA EQUIPE e Diretrizes da Competição.

HOSPEDAGEM E CAFÉ DA MANHÃ: para as equipes de outros estados será no HOTEL LUNES

End: Av. Altamiro Di Bernardi, 400 - São José tel: 48 241-4444

Site:www.hotellunes.com.br

ALIMENTAÇÃO (Almoço e Jantar): Churrascaria Nelso, Av. Pres Kennedy.

slide6

CIRCUITO NACIONAL 2006

3ª ETAPA – Florianópolis - SC

PROVÁVEL FORMA DE DISPUTA : 08 equipes divididas em 02 grupos de 04 equipes, classificando-se 02 equipes por grupo para a semi-final os vencedores farão a final.

Dia 22/09

1ª Rodada às 15:00hs – 02 campos

2ª Rodada às 21:30hs – 02 campos

Dia 23/09

3ª Rodada às 15:00hs – 02 campos

Semi-Final às 21:30 – 02 campos

Dia 24/09

FINAL às 10:00hs

slide7

CIRCUITO NACIONAL 2006

3ª ETAPA – Florianópolis - SC

  • EQUIPE CAMPEÃ DO CIRCUITO 3ª ETAPA :
  • Terá a vaga garantida para a Grande Final do VIII Campeonato Brasileiro de Clubes 2006 em Dezembro de 07 a 10 no Rio de Janeiro.
  • Terá direito a um possível BONUS cujo valor será divulgado no Congresso Técnico ( em negociação com o Patrocinador) o qual servirá exclusivamente para dedução da Taxa de Inscrição do VIII Campeonato Brasileiro de Clubes 2006.
  • Troféus e Medalhas – 1º, 2º e 3º Colocados, 18 Medalhas por equipe e Troféu de Artilheiro e Melhor Goleiro.
slide8

O EVENTO

O Circuito Nacional de Clubes de Futebol 7 Society - 2006pretende reunir em uma competição itinerante as maiores forças do futebol 7 society do Paísl, estabelecendo, definitivamente a modalidade no cenário desportivo nacional; criando condições para que o 7 society possa se tornar um produto interessante, para seus praticantes, seus dirigentes, para a mídia, e principalmente para o público consumidor.

A intenção da CBF7Society ao propor este evento às Federações Estaduais, é a de integrar todos os interessados no desenvolvimento e engrandecimento de nossa modalidade.

Para tanto, estamos estabelecendo o modelo de competição anexo, que será o grande passo que o Futebol 7 Society dará para atingir o seu merecido lugar de destaque no panorama do Desporto Brasileiro.

slide9

DIRETRIZES GERAIS DO CIRCUITO

O Circuito Nacional terá 04 etapas denominadas ETAPA REGIONAL; e mais 01 etapa que será denominada ETAPA FINAL.

As etapas regionais serão disputadas, conforme Calendário Anexo, nos Estados de: São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul e a 4ª Etapa ainda indefinida (a qual será definida a mais breve possível). Estes estados foram escolhidos pela efetiva participação das federações ou clubes que as representam nas competições nacionais realizadas pela CBF7S nos anos de 2004 e 2005 e que estão devidamente legalizadas junto à entidade.

No caso de uma destas federações não puder, ou não quiser, ser a sede da etapa a que tem direito, a CBF7S convidará uma nova federação, sempre levando em conta as condições acima citadas.

A ETAPA FINAL será realizada, preferencialmente, no Rio de Janeiro, com o intuito de atrair um maior interesse dos clubes participantes, da mídia e dos parceiros comerciais.

slide10

DIRETRIZES GERAIS

ETAPA REGIONAL

A ETAPA REGIONAL, terá, basicamente, o formato do VII Campeonato Brasileiro de Clubes.

Serão disputadas por 12 equipes, sendo: até 06 representantes (no máximo) da Federação sede da etapa e complementada com representantes das demais federações.

As doze equipes serão dividas em 3 grupos de 4 equipes, classificando-se para a 2.ª fase os dois melhores colocados de cada grupo.

A 2.ª fase terá 3 jogos, classificando-se para as semi-finais os 3 vencedores, mais a equipe perdedora de melhor campanha somando-se as duas fases.

TOTAL: 24 jogos

Dia 1 – Período 2 – 1.ª Rodada – Fase de Classificação – 06 jogos

Dia 2 – Período 1 – 2.ª Rodada – Fase de Classificação – 06 jogos

- Período 2 – 3.ª Rodada – Fase de Classificação – 06 jogos

Dia 3 – Período 1 – 2.ª Fase – 03 jogos

- Período 2 – Semi-Final – 02 jogos

Dia 4 – Manhã – FINAL

Obs.: O número de equipes e o formato da competiçãopoderão ser alterados de acordo com os interesses das entidades organizadoras.

slide11

DIRETRIZES GERAIS – ETAPA FINAL

  • A ETAPA FINAL será disputada por 8 equipes, no máximo.
  • Terão direito à vaga nesta etapa as seguintes equipes:
  • As 4 equipes campeãs de cada uma das etapas.
  • As 4 melhores equipes classificadas no Ranking Nacional que utilizará a tabela ao lado. Os pontos serão dados às equipes depois da disputa de cada uma das ETAPAS REGIONAIS.
  • Se as equipes não confirmarem sua presença na ETAPA FINAL em tempo hábil, a CBF7S convidará as equipes subseqüentes melhores colocadas no Ranking.
  • Obs.: O número de equipes e o formato da competição poderão ser alterados de acordo com os interesses das entidades organizadoras.
slide12

RANKING DO CIRCUITO NACIONAL

APÓS A 1ª ETAPA - SP

slide13

RANKING DO CIRCUITO NACIONAL

APÓS A 2ª ETAPA - MG

slide14

CIRCUITO NACIONAL 2006

EQUIPES CAMPEÃS DA

1ª ETAPA E DA 2ª ETAPA do

CAMPEÃO 1ª Etapa - SP CAMPEÃO 2ª Etapa - MG

Laranja Mecânica – São Paulo AABBOC – Canoas - RS

slide15

RESPONSBILIDADE ENTIDADES/CLUBES E ATLETAS

  • Para termos um controle mais efetivo de todos os clubes e atletas participantes do Futebol 7 Society e evitarmos que equipes mais “poderosas” financeiramente levem vantagens, determinaremos as seguintes condições:
  • Os clubes / entidades deverão entregar anualmente a FICHA DE INSCRIÇÃO DE CLUBES/ENTIDADE. (Modelo Anexo)
  • Os clubes / entidades são responsáveis pela entrega de todas as FICHAS DE INSCRIÇÃO DE ATLETAS (Modelo Anexo), com 02 fotos 3 x 4.
  • Os clubes / entidades são responsáveis pelo deslocamento, ida e volta, de sua delegação para a cidade sede da competição.
  • Os atletas deverão registrar-se em uma equipe. A renovação deste registro será realizada anualmente. Este registro para 2006 será gratuito, mas a partir de 2007 cobraremos uma taxa (a ser definida) para realizá-lo. O atleta não poderá jogar sem a ficha de inscrição na CBF7S.
  • O atleta poderá mudar de equipe, com o pagamento de uma taxa de transferência de R$ 150,00 (Cento e cinqüenta reais). Só será permitida, por ano, uma transferência.
  • O atleta não poderá mudar de equipe, durante a disputa de qualquer uma das etapas.