1 / 14

AUDIENCIA CAMARA 14/04/2010

AUDIENCIA CAMARA 14/04/2010. DADOS FISICOS. QUALIDADE STFC. Ações Para Melhoria Continua da Qualidade no STFC. Quantidade de Pados por tema das empresas: Telemar/AM e Telemar/AP. Implementação do “CICLO DE GESTÃO DA QUALIDADE” constituído por 5 (cinco) atividades :

jace
Download Presentation

AUDIENCIA CAMARA 14/04/2010

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. AUDIENCIA CAMARA14/04/2010

  2. DADOS FISICOS

  3. QUALIDADE STFC

  4. Ações Para Melhoria Continua da Qualidade no STFC

  5. Quantidade de Pados por tema das empresas: Telemar/AM e Telemar/AP

  6. Implementação do “CICLO DE GESTÃO DA QUALIDADE” • constituído por 5 (cinco) atividades: • levantamento das principais irregularidades praticadas pelas concessionárias do STFC; • definição das irregularidades e obrigações que serão objeto de acompanhamento durante o período de 2010; • realização de reuniões com as concessionárias para definição de cronogramas que visem a implementação das correções necessárias e comprovação do seu cumprimento; • realização de auditoria nos dados enviados pelas prestadoras (ou fiscalizações sistêmicas quando necessário) objetivando a apuração do cumprimento do compromisso nos prazos acordados, com possibilidade de determinação de ações para correção; • conclusão do processo de acompanhamento e controle de 2010, com eventual instauração de um PADO por concessionária para efeitos de sancionamento das irregularidades não corrigidas no decorrer do processo e determinação para correção sob pena de outras sanções (obrigação de fazer ou não fazer, por exemplo, art. 68 da LPA c/c Cláusula 17.1 do Contrato de Concessão).

  7. Vantagens do novo processo de acompanhamento e controle: • Atuação direta da área de acompanhamento e controle; • Foco nas principais (ou mais relevantes) infrações identificadas após anos de análise de Pados instaurados para apuração de infrações reincidentes; • Possibilidade de determinar as correções necessárias para atendimento à regulamentação; • Diminuição do número de Pados e ações de fiscalização, pois proceder-se-á à instauração de um único Pado por concessionária para análise do cumprimento do compromisso assumido; • Maior controle das ações fiscalizatórias; • Maior eficiência na apuração das irregularidades, pois poderá autuar imediatamente; • Alteração do foco de trabalho: da instauração de Pados para maior controle da prestação do STFC; • “COMPROMISSO PARA MELHORA CONTÍNUA DA QUALIDADE

  8. REGULAMENTO DE INTERRUPÇÕES SISTÊMICAS DO STFC • OBJETIVO DO REGULAMENTO: • DESENVOLVER O PROCESSO DE ACOMPANHAMENTO E CONTROLE DAS INTERRUPÇÕES SISTÊMICAS, DA CONTINUIDADE E DA REGULARIDADE DA PRESTAÇÃO DO STFC NOS REGIMES PÚBLICO E PRIVADO. • AS OBRIGAÇÕES ESTABELECIDAS DEVEM SER CUMPRIDAS PORTODAS AS CONCESSIONÁRIAS DO STFC E, PELAS AUTORIZADAS COM PMS,

  9. A Anatel utiliza dois sistemas interativos na gestão da qualidade do STFC, são eles:- O Sistema de Acompanhamento e Controle de Indicadores do STFC - SACI: sistema responsável pela coleta, armazenamento e emissão de relatórios dos indicadores de qualidade do STFC definidos no Regulamento de Indicadores de Qualidade aprovado pela Resolução N.º 417, de 17 de Outubro de 2005.

  10. - O Sistema de Informações Sobre Interrupções - SISI: sistema responsável pela coleta, armazenamento e emissão de relatórios dos registros de interrupções ocorridas nas redes das prestadoras do STFC que afetaram mais de 10% do total de acessos em serviço ou mais de 50 mil acessos em serviço da localidade, o que for menor, conforme estabelecido no Regulamento do STFC aprovado pela Resolução N.º 426, de 9 de dezembro de 2005.

More Related