slide1 n.
Download
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
Museu Virtual de Aeronaves PowerPoint Presentation
Download Presentation
Museu Virtual de Aeronaves

Loading in 2 Seconds...

play fullscreen
1 / 40

Museu Virtual de Aeronaves - PowerPoint PPT Presentation


  • 91 Views
  • Uploaded on

Museu Virtual de Aeronaves. Argentina. Aero Boero 115 1969.

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

PowerPoint Slideshow about 'Museu Virtual de Aeronaves' - faunia


An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript
slide2

AeroBoero 1151969

Três lugares monoplane luz de metal adequadas para voar privados ou comerciais, treinamento e uso agrícola. Primeiro protótipo voou em 12 de Março de 1959. Versões construídas incluiu a AB 95 Standard com 71kW Continental C-90-8F motor flat-four; AB 95A De Luxo com um Continental 74.5kW O-200-A do motor; AB 95A versão Fumigador agrícola com um O-200-A do motor e pó ou equipamento de pulverização; AB 95B com um motor de 112 KW, e AB 95/115, que foi semelhante ao AB 95B mas com um Lycoming 85.5kW O-235-C2A motor, carenagensmainwheel e uma carenagem mais aerodinâmica.AeroBoero 115BS era uma versão final de produção do AeroBoero 95 e 95/115 série. Voado pela primeira vez em Fevereiro de 1973. Semelhante ao AB 95/115, mas com uma barbatana sweptback e leme, maior envergadura e maior capacidade de combustível. Vinte e cinco construídos. Produção terminou em 1976.

slide17

FMA I.A.27 Pulqui1947

Desenhado por EmileDewoitine, bem conhecido na indústria da aviação francês antes da Segunda Guerra Mundial, o Pulqui I.Ae.27 (Seta) não só foi o lutador de assento único primeiro a ser projectado na Argentina, que também foi o primeiro turbo-alimentado aeronave a ser construído e voado pela nação. A cantilever monoplano de asa baixa de todos os metal-construção, o Pulqui tinha uma unidade de cauda convencional, trem de pouso retráctil triciclo, e acomodação para o piloto bem para frente na fuselagem sob um dossel jettisonable. Poder foi fornecido por um turbo jacto Rolls-RoyceDerwent montado na fuselagem traseira.Voado pela primeira vez em 9 de Agosto de 1947, o Pulqui provaram decepcionantes em testes, com desempenho bem abaixo das estimativas e o maior desenvolvimento foi abandonado.

slide23

FMA I.A.33 Pulqui II1950

Destinado a substituir o GlosterMeteor F. Mk 4s em serviço com a Força Aérea Argentina, o I.Ae.33 Pulqui II (Arrow II) foi projectado por uma equipe comandada pelo brilhante da Alemanha Tanque Kurt Dr. Não surpreendentemente, ela encarna alguns dos resultados das pesquisas avançadas realizadas na Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, incorporando uma asa de montagem no ombro com 40 de varrer-back, e uma T-tail com todos os varreu superfícies. Trem de pouso triciclo retráctil era de tipo e de energia fornecida por um turbojatoRolls-RoyceNene montada na fuselagem traseira. O piloto foi acomodado em um assento de ejecção em um cockpit pressurizado, protegidos por armaduras e um pára-brisas à prova de balas e cercado por um pequeno dossel que poderia ser descartada em caso de emergência.O primeiro dos quatro protótipos voando fez seu voo inaugural em 27 de Junho 1950, mas não era até 18 de Setembro de 1959 que o último foi levado. No intervalo do primeiro protótipo tinha deixado de funcionar e Dr Tanque e sua equipe tinham saído da Argentina. Esses factores, juntamente com sérios problemas financeiros, fez com que o desenvolvimento chegou ao fim.

slide32

FMA I.A.50 Guarani II1963

O Guarani Acendo transporte voou pela primeira vez em forma de protótipo em 06 de Fevereiro de 1962 e utilizou cerca de 20% dos componentes estruturais do Huanquero IA.35. O poder era fornecida por dois 633kW TurbomecaBastan motores turboélice IIA. O Guarani II foi desenvolvido a partir dele e o protótipo voou pela primeira vez em 23 de Abril de 1963. Ela foi colocada em produção para a Força Aérea argentina para as comunicações, fotográfico (com o Instituto Geográfico Militar) e os deveres de transporte executivo, enquanto a Marinha recebeu um como um transporte de pessoal. Um total de 41 G. IIs foram construídos

slide38

Desenvolvimento dos 58 FMA Pucará IA aeronaves de ataque ao solo começou em Agosto de 1966 e levou à fuga de um veículo de teste unpowered aerodinâmica em 26 de Dezembro de 1967. O primeiro protótipo alimentado, até então conhecido como o Delfin AX-2, e com dois 674kW Garrett TPE3311/U-303 motores turboélice instalado, foi levado pela primeira vez em 20 de Agosto de 1969. Protótipos subsequentes foram movidos por motores Turbo-mecaAstazou XVIG e equipados para todas as aeronaves de produção. A cantilever monoplano de asa baixa de todos os metal-construção, o Pucara tem o que é praticamente uma cauda em T, um trem de pouso retráctil triciclo, e acomodação para um piloto e co-piloto em conjunto em lugares Martin-Baker de ejecção abaixo de uma copa grande transparente. A versão de produção inicial, o 58A IA, voou pela primeira vez em 08 de Novembro de 1974 e as primeiras entregas de 108 encomendados para a força aérea argentina começou no início de 1976 e continuou até 1986. Seis também foram encomendados para a força aérea do Uruguai. Quarenta melhorada IA 58B Pucara Bravos com aviônicos avançados e armamento mais potente (30mm em vez de canhão 20 mm) foram ordenados para a força aérea argentina em 1980, mas foram concluídas como IA 58As após a campanha das Malvinas. A única IA 66 anos, com mais Pucara-poderoso 746kW Garrett TPE331 motores, iniciou seu programa de ensaios em voo em 1980, mas não avançar ainda mais. Produção Pucara terminou com um lote de 40 58As IA construída a partir de 1986, mas não mais vendas foram posteriormente anunciadas e são acreditados para estar na loja como "caudas branca".

slide39

FMA I.A.63 Pampa1984

Projecto dos 63 FMA Pampa IA trainerjet básica começou em 1979, e uma configuração definitiva foi seleccionado em 1980, com a assistência técnica da Dornier. Construção de três protótipos voando foi iniciada em Março de 1981 eo primeiro voo em 06 de Outubro de 1984.Basicamente, um monoplano cantilever ombro asa, a fuselagem incorpora um trem de pouso triciclo, um único motor turbofan e um cockpit com assentos em tandem pressurizada para o aluno e um instrutor em cadeiras de zero / zero de ejecção. A força aérea argentina ordenou Pampas 100 e a aeronave três primeiros foram entregues em Abril de 1988. Em 1990, FMA teamed com LTV para oferecer uma versão do IA 63, designado Pampa 2000, para concorrer ao Sistema de Treinamento Conjunto AircraftServices primário (JPATS) busca de um treinador EUA comuns.