Download
ndice n.
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
ÍNDICE PowerPoint Presentation

ÍNDICE

167 Views Download Presentation
Download Presentation

ÍNDICE

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript

  1. ÍNDICE Só em Jesus És um remido de Deus Como é bom Senhor estar Quando entrei neste lugar Em adoração Louvor e glória Cordeiro de Deus Minh’alma cantará A Melhor Coisa AGEU Como não entoar teu louvor Meu Deus vence batalhas Glorifica Com meu coração O melhor lugar do mundo Toca em mim Senhor Deus Indecifrável Nossos corações se enchem de louvor Nesta hora de clamor Quero cantar este amor Eu tomo posse Falar com Deus (na oração) Gratidão

  2. Como não entoar teu louvor O teu louvor meu Deus vindo lá do céus, ecoa em meu viver. Mesmo na escuridão, com a tua mão vens me socorrer.

  3. CORO: Como não entoar teu louvor, como deixar de proclamar teu amor tão singular? Como não te exaltar meu Senhor, se existe no meu coração a canção de eterna gratidão.

  4. -INTRUMENTOS- Sempre elevarei meu olhar aos céus, pois tu és a minha paz. Por onde quer que eu for (por onde eu for), espalharei Senhor, (meu Senhor) o canto que me dás.

  5. CORO: Como não entoar teu louvor, como deixar de proclamar teu amor tão singular? Como não te exaltar meu Senhor, se existe no meu coração a canção de eterna gratidão.

  6. Cantarei quando a dor chegar, quando sorrir. Cantarei quando eu vacilar, cantarei só a ti. Cantarei, pois me erguerás com tua mão.

  7. Cantarei pois me escutarás indo a ti em oração. Cantarei lá na Glória minha canção, ao redor do teu trono, em perfeita adoração.

  8. FINAL: Como não entoar teu louvor, como deixar de proclamar teu amor tão singular? Como não te exaltar meu Senhor, se existe no meu coração a canção de eterna, • ÍNDICE

  9. Se há no meu coração a canção de eterna, se há no meu coração a canção de eterna gratidão. Cantarei, cantarei, cantarei.

  10. Meu Deus vence batalhas Meu Deus vence batalhas, meu Deus quebra muralhas e quando eu estou a fraquejar, suas mãos estão a me sustentar.

  11. Meu Deus é muito forte, seu nome é Emanuel e quando tudo parece mal, a vitória eu sei que ele me dará.

  12. CORO: Clamei-o na angústia e ouviu o meu clamor, meu Deus está comigo, não temo o perigo ele é meu Salvador. Não se compara à prata nem se compara ao ouro, Jesus é meu tesouro, com ele vou vencer.

  13. Meu Deus vence batalhas, meu Deus quebra muralhas e quando eu estou a fraquejar, suas mãos estão a me sustentar.

  14. Meu Deus é muito forte, seu nome é Emanuel e quando tudo parece mal, a vitória eu sei que ele me dará.

  15. CORO: (2 vezes) Clamei-o na angústia e ouviu o meu clamor, meu Deus está comigo, não temo o perigo ele é meu Salvador. Não se compara à prata nem se compara ao ouro, Jesus é meu tesouro, com ele vou vencer.

  16. FINAL: Meu Deus vence batalhas! • ÍNDICE

  17. Glorifica Posso sentir o teu toque em mim, sinto o teu calor aquecendo o coração. Posso ouvir tua voz a soar:

  18. “ Meu servo não temas, vou te ajudar. Quando as lutas chegarem não olhes para traz, olhe para o alto e a vitória alcançará”.

  19. CORO: (02 vezes) É do alto que vem nossas vitórias, Cristo está pronto a te escutar. Não Aches que tudo terminou, pois Deus trava uma batalha em seu favor. Glorifica, só glorifica, abra a boca e agradeça ao rei e Senhor. B I S • ÍNDICE

  20. Com meu coração Com meu coração venho agora em tua presença para clamar. Por teu sacrifício bendito, enche de bênçãos este lugar.

  21. Por teu sangue vou clamar, ó Senhor vem a vida me dar. Este sangue remidor, vem tocar-me com teu amor. E agora, em tua casa a alegria invadirá pois o som da tua voz entre nós se espalhará, dando vida, dando paz onde ecoar. B I S

  22. FINAL: Dando vida, dando paz onde ecoar. Dando vida, dando paz onde ecoar. • ÍNDICE

  23. O melhor lugar do mundo No mundo ainda existem belezas que alegram a vida e nos fazem sonhar, recantos felizes da natureza onde qualquer ser humano gostaria de estar.

  24. Mas de todos os lugares, o mais bonito e inspirador é onde eu fico em oração, junto aos pés do Salvador.

  25. CORO: O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador, é ali onde a esperança traz alívio ao sofredor. É ali onde eu me encontro com a fonte do amor, o melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador.

  26. Sonhamos com casas que tenham conforto, talvez numa encosta com vista pro mar, mas as maravilhas não fazem sentido se Cristo não está em primeiro lugar.

  27. Ao sentir a paz de Deus e seu poder e amor profundo, eu posso estar onde for, estou feliz por me encontrar no melhor lugar do mundo.

  28. CORO: O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador, é ali onde a esperança traz alívio ao sofredor. É ali onde eu me encontro com a fonte do amor, o melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador.

  29. FINAL: O melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador! É ali onde eu me encontro com a fonte do amor, o melhor lugar do mundo é aos pés do Salvador. • ÍNDICE

  30. Toca em mim Senhor Toca em mim Senhor, toca em mim agora, preciso de ti, não posso ficar sem tuas mãos sobre mim.

  31. Toca em mim meu Senhor, preciso tanto de ti! Sei que o momento é difícil, mas com Jesus vou vencer. Sei que comigo estás por isto não temerei, pois com Jesus ao meu lado sei que então vencerei.

  32. CORO: (02 vezes) Jesus comigo está por isto vencerei, ele é a minha vitória, Jesus é o meu rei! -INSTRUMENTOS-

  33. Toca em mim Senhor, toca em mim agora, preciso de ti, não posso ficar sem tuas mãos sobre mim.

  34. Toca em mim meu Senhor, preciso tanto de ti! Sei que o momento é difícil, mas com Jesus vou vencer. Sei que comigo estás por isto não temerei, pois com Jesus ao meu lado sei que então vencerei.

  35. CORO: (02 vezes) Jesus comigo está por isto vencerei, ele é a minha vitória, Jesus é o meu rei! FINAL: E então vencerei! • ÍNDICE

  36. Deus Indecifrável Quem conhece o Deus que eu conheço, sabe que ele é o dono do poder. A majestade é sua casa, a Glória é seu endereço, só ele tem a decisão e faz o que quiser fazer.

  37. Nunca houve engano em sua face nem a injustiça em seu olhar, em seu caráter não há dúvida, nem máscara, nem disfarce, da sua boca sai verdade, fala o que quiser falar.

  38. Deus indecifrável, imortal, inabalável, inatingível, intocável. É impossível Deus errar.

  39. Ele não tem oponente, nem tem sucessor, seu trono é fixo, jamais se abalou, a crise que afeta os governos da terra, em seu governo nem perto passou. Não sofre ameaças não sabe o que é medo, se guarda um segredo não há quem descubra.

  40. É justo juiz que faz tudo correto, se faz um decreto, não há quem derruba. Eu sirvo a ele, adoro ele, dependo dele, ele é meu rei, nos braços dele refúgio encontrei, morar com ele um dia eu irei.

  41. Ele não tem oponente, nem tem sucessor, seu trono é fixo, jamais se abalou, a crise que afeta os governos da terra, em seu governo nem perto passou. Não sofre ameaças não sabe o que é medo, se guarda um segredo não há quem descubra.

  42. É justo juiz que faz tudo correto, se faz um decreto, não há quem derruba. Eu sirvo a ele, adoro ele, dependo dele, ele é meu rei, nos braços dele refúgio encontrei, morar com ele um dia eu irei.

  43. FINAL: Morar com ele um dia eu irei. Deus indecifrável, Deus indecifrável! • ÍNDICE

  44. Nossos corações se enchem de louvor Grandes vitórias temos em ti Jesus, nossa alma anseia te louvar, pois a cada dia sentimos o teu cuidado, Senhor.

  45. Grandes vitórias temos em ti Jesus pois há poder no sangue vertido na cruz.

  46. CORO: Nossos corações se enchem de louvor pois só tu és digno, Senhor. Santo tu és ó Deus pois a vida nos deste por amor. -INSTRUMENTOS-

  47. Grandes vitórias temos em ti Jesus pois há poder no sangue vertido na cruz. (Na cruz)

  48. CORO: (02vezes) Nossos corações se enchem de louvor pois só tu és digno, Senhor. Santo tu és, ó Deus, pois a vida nos deste por amor. FINAL: pois a vida nos deste por amor. • ÍNDICE

  49. Nesta hora de clamor Nesta hora de clamor, pelo sangue de Jesus, necessitado, dependente me coloco aos teus pés, ó pai.

  50. CORO: Dá-me o pão cotidiano, este pão és tu, Jesus. Tua paz é o meu alimento, dá-me de ti, Senhor.