1 / 5

24 compose

edolie
Download Presentation

24 compose

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Há 17 anos a Composé trabalha no mercado capixaba oferecendo diversos produtos, como revestimentos, acabamentos e móveis planejados para empresas variadas, seja para construtoras, responsáveis por grandes obras, ou para pessoas físicas, envolvidas em projetos de menor porte. A Composé está sempre se atualizando e buscando novidades no mercado, através da participação em feiras e encontros envolvendo profissionais do ramo de construção civil, arquitetura e decoração. Possui parceria com inúmeros fornecedores, entre eles, vários de renome nacional. Atuante no mercado, a empresa possui projetos inovadores de marketing de relacionamento com seus clientes e parceiros. O Programa de Relacionamento Mais Estilo Mais Vantagem é um exemplo disso. Já em seu terceiro ano, distribui para os especificadores cadastrados que acumularem mais pontos, diversos prêmios como viagens internacionais e nacionais para locais de vanguarda na arquitetura e decoração, além de TVs, netbooks e vale compras. Outro ponto forte da Empresa é o Espaço Gourmet, um evento de culinária que já se tornou bastante conhecido no mercado. Realizado mensalmente, o evento acontece em um ambiente descontraído e agradável, reunindo os profissionais da área para falar das tendências e novidades do mercado. Sempre conta com a presença de chefs de cozinha, arquitetos, decoradores e demais clientes. Com essas ações a empresa mantém uma relação de proximidade e interatividade com o seu target.Os parceiros da Composé têm a oportunidade de reforçar a sua marca para este público, atuando em conjunto em patrocínio de festas, eventos e promoções de vendas.

  2. A grande novidade para 2011 é a reinauguração da Loja Serra. Uma loja moderna com 600 m2, que também contará com a loja exclusiva de móveis planejados Todeschini.A expectativa da Composé não é somente estar presente no município da Serra, mas fazer a diferença com uma loja de revestimentos, acabamentos e planejados que siga o conceito boutique, o mesmo praticado na matriz Composé Vitória, baseado em atendimento qualificado, ambientes organizados e decorados até nos pequenos detalhes, preço justo e pagamento facilitado.Dentre os prêmios que conquistou, a Composé acumula o Bi-Campeonato do Prêmio Art et Décor da TV Vitória/Rede Record, nas categorias “Top ofMind” e “Material de Construção”, em 2007 e 2008, além do Prêmio Destaque Ademi-ES 2007, na categoria Fornecedor Revendedor. Em 2010 foi a grande vencedora do Prêmio Art et Décor da TV Vitória/Rede Record, na categoria “Pisos e Revestimentos”.Com o objetivo de oferecer novas opções ao consumidor, em 2006 iniciou a parceria com a Todeschini, dando início à venda de móveis planejados. Em 2007, expandiu uma de suas lojas, inaugurando a Composé Planejados, onde está instalado um Show Room de aproximadamente 500 metros quadrados, onde podem ser encontrados os últimos lançamentos da indústria. A loja é representante exclusiva da Todeschini, uma das maiores fábricas de planejados do Brasil. Hoje a Composé conta com duas lojas em Vitória e uma no município da Serra.A Composé traz as últimas tendências do mercado mundial até seus clientes. Para isso, conta com uma equipe qualificada de profissionais de arquitetura, decoração e edificações, além de vendedores experientes. A cada dia inovando, é assim que a Composé trabalha, com o maior carinho e a maior dedicação, sempre com o objetivo de oferecer as melhores soluções em revestimentos, acabamentos e planejados.

More Related