Compromisso por amor
Download
1 / 9

Compromisso por Amor - PowerPoint PPT Presentation


  • 71 Views
  • Uploaded on

Compromisso por Amor. “Compromisso sem amor é obrigação fria. Amor sem compromisso é emocionalismo barato. Compromisso com amor é o cristianismo em essência!”.

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

PowerPoint Slideshow about ' Compromisso por Amor' - nailah


An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript
Compromisso por amor

Compromisso por Amor

“Compromisso sem amor é obrigação fria. Amor sem compromisso é emocionalismo barato. Compromisso com amor é o cristianismo em essência!”


Uma das artimanhas do inimigo é matar o amor dos cristãos por Jesus e pela igreja. Ao fazer isso ele consegue transformar o cristianismo em uma religiosidade fria.


Quando o amor por cristo morre
Quando o amor por Cristo morre... por Jesus e pela igreja. Ao fazer isso ele consegue transformar o cristianismo em uma religiosidade fria.

  • O relacionamento com Jesus esfria e se transforma em formalidades religiosas;

  • O prazer de servir é substituído pela obrigação fria;

  • A vida cristã acaba se transformando em um ritual e em atividades rotineiras.


Quando o amor no casamento morre
Quando o amor no casamento morre... por Jesus e pela igreja. Ao fazer isso ele consegue transformar o cristianismo em uma religiosidade fria.

  • O relacionamento entre o casal esfria e se transforma na formalidade de marido e esposa;

  • O prazer de servir o cônjuge é substituído pela obrigação fria;

  • O casamento se transforma em um ritual e em atividades rotineiras


N o deixe seu amor por jesus morrer
Não deixe seu amor por Jesus morrer... por Jesus e pela igreja. Ao fazer isso ele consegue transformar o cristianismo em uma religiosidade fria.


Cuidado com o amor rel mpago
Cuidado com o amor “relâmpago” por Jesus e pela igreja. Ao fazer isso ele consegue transformar o cristianismo em uma religiosidade fria.

"Que posso fazer com você, Efraim? Que posso fazer com você, Judá? Seu amor é como a neblina da manhã, como o primeiro orvalho que logo evapora”

(Oséias 6:4)


N o deixe a maldade sufocar seu amor
Não deixe a maldade sufocar seu amor por Jesus e pela igreja. Ao fazer isso ele consegue transformar o cristianismo em uma religiosidade fria.

“Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará...”

(Mateus 24:12)


N o deixe seu amor por cristo envelhecer
Não deixe seu amor por Cristo envelhecer por Jesus e pela igreja. Ao fazer isso ele consegue transformar o cristianismo em uma religiosidade fria.

“Contra você, porém, tenho isto: você abandonou o seu primeiro amor”

(Apocalipse 2:4)


Lembre se voc depende de amor para servir a jesus e s pessoas
Lembre-se: você depende de amor para servir a Jesus e às pessoas

“Depois de comerem, Jesus perguntou a Simão Pedro: "Simão, filho de João, você me ama realmente mais do que estes? " Disse ele: "Sim, Senhor, tu sabes que te amo". Disse Jesus: "Cuide dos meus cordeiros".Novamente Jesus disse: "Simão, filho de João, você realmente me ama? " Ele respondeu: "Sim, Senhor tu sabes que te amo". Disse Jesus: "Pastoreie as minhas ovelhas".Pela terceira vez, ele lhe disse: "Simão, filho de João, você me ama? " Pedro ficou magoado por Jesus lhe ter perguntado pela terceira vez "Você me ama? " e lhe disse: "Senhor, tu sabes todas as coisas e sabes que te amo". Disse-lhe Jesus: "Cuide das minhas ovelhas.”(João 21:15-17)


ad