1 / 12

Om mani padme hum.

Om mani padme hum. Ó jóia preciosa do lotus. A Flôr de Lotus  ou  Padma   é o Símbolo Supremo do Cosmo e do Ser Humano, determinando-se assim, Pureza e Perfeição Humana. Mantém a sua temperatura em torno de 35 graus, possui um sistema de autoregulação de calor,

dyanne
Download Presentation

Om mani padme hum.

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Om mani padme hum. Ó jóia preciosa do lotus.

  2. A Flôr de Lotus  ou  Padma   é o Símbolo Supremo do Cosmo e do Ser Humano, determinando-se assim, Pureza e Perfeição Humana. Mantém a sua temperatura em torno de 35 graus, possui um sistema de autoregulação de calor, como os seres humanos e os mamíferos. Suas folhas são auto-limpantes, têm a capacidade de repelir poeiras e micro-organismos.

  3. Flôr de Lotus (botão) Representa as possibilidades infinitas do Ser Humano. Flôr de Lotus (aberta) A Criação do Universo.

  4. Os Chacras. que são os Centros de Consciência no Corpo Humano, estão representados como Flôr de Lotus: -  cada côr determina o seu caráter individual -  o número de pétalas corresponde às suas funções.

  5. A Flôr de Lotus cresce e desenvolve-se na escuridão do lôdo, emergindo para a superfície, abrindo as suas flôres, permanece imaculada da água e da terra. Raíz   -  Vida Material Talo   -  Vida Astral Flôr    -  Vida Espiritual

  6. Ela é a Síntese Viva do mais profundo e do mais elevado: -  Incriado                 Criado -  Material (Físico)     Imaterial  (Espíritual) -  Individualidade       Universalidade -  Samsara (Ilusão)    Nirvana  (Iluminação)

  7. Quando o Ser Humano vibraciona o Mantra Om Mani Padme Hum, os seus Corpos Sensoriais atingem a capacidade de Silenciar a Si Mesmo de todo o  alarido exterior, é quando  Unificado com o Seu Princípio, manifesta-se através do seu Corpo de Luz.  Merkaba !!! É o Som da Frequência da Consciência de todos os Budas, de todos os Universos, é o Vibracionar dos 84.000 Ensinamentos que é a Identidade da Personalidade dos Samadhis Búdicos.

  8. OM   É O Corpo Sonoro do Absoluto, O Qual Tudo Criou, do Alfa/Ômega. DEUS                     O GRANDE ARQUITETO É o Som Primordial de todos os Mantras. Quando vibracionado gera nos Corpos Sensoriais a sua límpeza e purificação, interligando-se com o Princípio da Sua Essência Criadora, atinge a capacidade de manifestar-se através do Seu Corpo de Luz, Merkaba.

  9. MANI Significa Jóia. Simboliza a Senda para alcançar a Iluminação, a Consciência objetivada pelo reto proceder, determina a Plenitude de Si Mesmo.

  10. PADME Significa Lotus Como o Lotus que nasce da lama e dela não se contamina, o Ser Humano, apreende a Transceder a Si Mesmo,  gera o discernimento, o vivenciar em Consciência, além da Limitação da Temporalidade.

  11. HUM A Pureza, que é a Identidade Daquele que atingiu a Plenitude de Vivenciar o Eterno Presente, é regida pela Sabedoria que a faz Manifetar-se através da Unidade Indivisivel do Qual Tudo originou-se do Macrosmo ao Microcosmo. DEUS!  O GRANDE ARQUITETO !!!

  12. Créditos: Texto: Om Mani Padme Hum Autora: Neusa Rocha Teles Música: Om Mani Padme Hum Imagens da NET Formatação: Liliane Freire Início Sair

More Related