1 / 5

visto eb5

Visite este site http://vistodeinvestidor-eb5.com/ para obter mais informações sobre visto eb5. O visto eb5 que autorização foi desenvolvida para o mercado de investimentos em comerciais e também para produzir, bem como manter tarefas em os E.U. anuais cada vez mais pessoas referem-se para os EUA procurando empregos ou apenas uma nova forma de vida. No entanto, aquelas pessoas que pertencem ao Estado Unido com a compra de pensamentos, muitas vezes estão habilitadas para viver abaixo por ter um visto de investidor imigrante. Siga-nos http://vistodeinvestidor.tumblr.com/vistoeb5

Download Presentation

visto eb5

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. visto eb5 Com sede em Fort Lauderdale, Flórida, Estados Unidos, a Exclusive Visas presta serviços a pessoas que estão em busca de oportunidades de investimento para o EB-5. Devido à perspectiva única sobre o Programa de Investimento Visa EB-5, você pode ter certeza que os serviços da equipe da Exclusive Visas, você tem 40 anos de experiência combinada entre Imigração nos Estados Unidos e Serviços de Mercado.

  2. vistoinvestidoreua A análise comparativa dos Centros Regionais EB-5 aprovados que oferecemos aos nossos clientes, cobrem mais de 40 áreas de interesse e também fornecem todas as informações necessárias para ajudar a selecionar o projeto do Centro Regional mais apropriado para o seu investimento. Nossos associados possuem vasta experiência com alguns dos maiores e mais bem sucedidos projetos dos Centros Regionais aprovados até agora e temos aconselhado clientes em várias partes do mundo.

  3. visto de investidor Vamos orientá-lo através de cada passo do processo para preencher e enviar os documentos legais necessários e o manteremos constantemente informado sobre o progresso e status de seu caso. Com sede em Fort Lauderdale, Flórida, Estados Unidos, a Exclusive Visas presta serviços a pessoas que estão em busca de oportunidades de investimento para o EB-5.

  4. visto de investimento Cada um dos nossos parceiros compreendem que os interesses de nossos clientes vem sempre em primeiro lugar e que o sucesso de nossa empresa, só pode ser atribuída à dedicação, compromisso, experiência e sinceridade de nossa comunicação com nossos clientes. Nossos investidores estão localizados em todo o mundo e representam a diversidade da sociedade moderna, incluindo pessoas de vários continentes, bem como pequenas empresas ou grandes corporações nos Estados Unidos.

  5. visto investidor Nossa equipe de profissionais foi contratada por seu conhecimento no assunto e sua capacidade de investigar e assessorar investidores no Programa Visto de Investidor EB-5. Para obter mais informações, visite o nosso site : www.vistodeinvestidor-eb5.com

More Related