1 / 1

Como aprender a costurar

assim que vocu00ea tenha sua mu00e1quina de costura, ela ainda pode ser muito intimidante, vocu00ea nu00e3o acha? Vocu00ea necessita aprender usu00e1-la, explorar a alterar as configurau00e7u00f5es e entender o que todos esses botu00f5es significam. toda mu00e1quina de costura u00e9 um meio diferente, assim sua melhor aposta u00e9 iniciar pelo o manual do usuu00e1rio. Contudo nu00e3o permita isso te amolecer. Nu00e3o u00e9 particularmente u00e1rduo ajustar uma mu00e1quina e a maioria das mu00e1quinas principiantes nu00e3o teru00e1 muitas configurau00e7u00f5es para dificultar. Por isso pegue seu manual, fique com a mu00e1quina e du00ea uma olhadela. Talvez tenha algo gostosa por perto para distrair e, em seguida, ser calmo. execute apenas os as configurau00e7u00f5es e pontos da mu00e1quina. Se vocu00ea desejar dar uma olhadela no que a maior parte das mu00e1quinas de costura vai desenvolver mais. Vou guiar vocu00ea sobre algumas nou00e7u00f5es bu00e1sicas e anseio, ao menos, fundamentar as nou00e7u00f5es bu00e1sicas para vocu00ea iniciar sua jornada de coser. Hu00e1 algumas coisas bu00e1sicas que vocu00ea vai precisar para comeu00e7ar a costura para iniciantes. Primeiro de tudo, vocu00ea vai precisar de alguns provimentos essenciais, como tecido, linha, um estripador de coser, alfinetes, tesouras e bobinas. Esses su00e3o uns dos suprimentos mais bu00e1sicos fundamental (e u00e9 evidente que hu00e1 diversas outras coisas que vocu00ea poderia comprar para iniciar. Para saber mais sobre o que vocu00ea precisaru00e1 para comeu00e7ar na costura, confira meu guia de provimentos de costura para iniciantes.

Download Presentation

Como aprender a costurar

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Como aprender a costurar Uma vez que você tenha sua máquina de coser, ela inclusive pode ser muito intimidante, certo? Você necessita estudar usá-la, aprender a mudar as configurações e entender o que todos esses botões significam. Cada máquina de costura é um pouco diferente, então sua mais acertada aposta é começar pelo o manual do usuário. Mas não permita isso te assustar. Não é particularmente difícil ajustar uma máquina e a maioria das máquinas principiantes não terá bastante estrututras para dificultar. Por isso disponha de seu manual, fique com a máquina e dê uma olhada. Quem sabe tenha alguma coisa gostosa por perto para distrair e, em seguida, ser calmo. execute somente os as configurações e pontos da máquina. Se você desejar dar uma olhada no que a maior parte das máquinas de coser vai aprender mais. Vou guiar você sobre umas configurações necessárias e espero, pelo menos, estabelecer as noções básicas para você começar sua marcha de costura. Há algumas coisas necessárias que você vai precisar para iniciar a costura para iniciantes. Primeiro de tudo, você vai precisar de alguns suprimentos essenciais, como tecido, linha, um desmanchador de costura, alfinetes, tesouras e bobinas. Aqui são uns dos suprimentos mais essenciais necessários (e é evidente que há muitas outras coisas que você poderia comprar para iniciar. Para saber mais sobre o que você necessitará para começar na costura, confira meu guia de provimentos de costura para iniciantes. Também, ao iniciar a ler manual e instruções, você encontrará diversas palavras diferentes. como aprender a costurar na maquina

More Related