1 / 1

Como Aprender a Costurar na Maquina

Uma vez que vocu00ea compre uma mu00e1quina de coser, ela inclusive pode ser muito intimidadora, vocu00ea nu00e3o acha? Vocu00ea necessita aprender usu00e1-la, explorar a alterar as estruturas e entender para que servem esses botu00f5es. toda mu00e1quina de coser u00e9 um meio diferente, assim sua mais acertada aposta u00e9 comeu00e7ar pelo o manual do usuu00e1rio. Contudo nu00e3o deixe isso te assustar. Nu00e3o u00e9 particularmente u00e1rduo acertar uma mu00e1quina e a maior parte das mu00e1quinas iniciantes nu00e3o teru00e1 muitas configurau00e7u00f5es para sobrecarregu00e1-lo. Por isso disponha de seu manual, sente-se com a mu00e1quina e du00ea uma olhadela. Talvez tenha algo gostosa por perto para manter e, em seguimento, ser paciente. execute apenas os as configurau00e7u00f5es e pontos da mu00e1quina. Se vocu00ea desejar dar uma olhada no que a maioria das mu00e1quinas de coser vai desenvolver mais. Vou guiar vocu00ea sobre algumas nou00e7u00f5es necessu00e1rias e anseio, pelo menos, fundamentar as bases para vocu00ea iniciar sua marcha de costura. Existem algumas coisas necessu00e1rias que vocu00ea vai necessitar para iniciar a costura para inexperiente. Inicialmente, vocu00ea vai carecer de alguns provimentos bu00e1sicos, como tecido, linha, um desmanchador de coser, alfinetes, tesouras e bobinas. Esses su00e3o alguns dos provimentos mais bu00e1sicos necessu00e1rios (e u00e9 evidente que hu00e1 diversas outras coisas que vocu00ea precisaru00e1 comprar para comeu00e7ar. Para mais detalhes sobre o que vocu00ea necessitaru00e1 para iniciar na costura, veja meu guia de suprimentos de costura para iniciantes.

Download Presentation

Como Aprender a Costurar na Maquina

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Curso Online de Corte e Costura assim que você tenha uma máquina de coser, ela ainda pode ser bastante intimidante, certo? Você necessita aprender usá-la, aprender a alterar as configurações e entender o que todos esses botões significam. toda máquina de coser é um pouco diferente, assim sua melhor escolha é começar pelo o manual do usuário. Mas não deixe isso te assustar. Não é particularmente difícil ajustar uma máquina e a maior parte das máquinas iniciantes não terá muitas estrututras para sobrecarregá-lo. Então pegue seu manual de usuário, sente-se com a máquina e dê uma olhadela. Quem sabe tenha algo gostosa por perto para distrair e, em seguida, ser paciente. execute somente os pontos e a configuração da máquina. Se você quiser dar uma olhada no que a maioria das máquinas de costura vai desenvolver mais. Vou guiar você sobre umas configurações necessárias e anseio, ao menos, fundamentar as bases para você começar sua marcha de coser. Há algumas coisas necessárias que você vai precisar para começar a costura para iniciantes. Inicialmente, você vai carecer de alguns provimentos essenciais, como tecido, linha, um desmanchador de costura, alfinetes, tesouras e bobinas. Aqui são alguns dos suprimentos mais essenciais necessários (e é claro que há diversas outras coisas que você poderia adquirir para iniciar. Para saber mais sobre o que você necessitará para iniciar a costurar, veja meu guia de provimentos de costura para iniciantes. Além disso, ao iniciar a ler manual e instruções, você achará diversas palavras diferentes. Como aprender a costurar

More Related