140 likes | 275 Views
TE AMO. Lady Foppa. TE AMO, e faço desse amor um caminho secreto em direção aos teus braços, horizonte dos meus anseios, e sigo sem medos inesperados após as curvas, que me façam retroceder.
E N D
TE AMO, e faço desse amor um caminho secreto em direção aos teus braços, horizonte dos meus anseios, e sigo sem medos inesperados após as curvas, que me façam retroceder.
TE AMO, e na tua ausência busco o consolo da saudade que nas lágrimas me dão garantia da tua volta, conforta minha solidão, extingue a dúvida e fortalece minha espera.
TE AMO, porque esse amor ímpar que cultivo é que me da certeza que breve eu alcançarei todos os sonhos que sonhei por mim e por ti, ainda que de olhos abertos.
TE AMO, sem que, nem porquês,sem razões ou justificativas, sem lógica que explique ou frase que possa traduzir o desejo que conspira para que eu siga amando assim.
TE AMO, sem nada que detenha o impulso que me faz buscar a sorte de seguir a minha meta, porque o instinto improvisa atalhos e a paixão os consolida a entrega.
TE AMO, inegavelmente te amo, sem defesas nem regras humanas desdenhosas, que almas idênticas não rompam em suspiros, no pulsar sincronizado de corações cúmplices.
TE AMO, como reconheço tudo quanto é belo e esplende ao toque do primeiro raio de sol, como da flor surge o fruto e a semente, como da boca surgem os nossos beijos.
TE AMO, porque reconheço esse sentimento como canal que alcança a eternidade, E sob a luz desse querer não há mal que vença todo o bem, desse amor que é teu e vive em mim...
“Esse poema é dedicado para todas as pessoas que acreditam que o amor tudo vence, para aquelas que um dia acreditarão nessa força e serão vencedores. E também para os outros, os vencidos....” L.F.
Formatações Neu Contato: neu_r@ig.com.br Música: Enrique Chia –Jura-me Texto: Lady Foppa ladyfoppa@hotmail.com Gravura da Internet