slide1 n.
Download
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
O Fruto da vida João 15. 1 - 17 PowerPoint Presentation
Download Presentation
O Fruto da vida João 15. 1 - 17

Loading in 2 Seconds...

play fullscreen
1 / 11

O Fruto da vida João 15. 1 - 17 - PowerPoint PPT Presentation


  • 58 Views
  • Uploaded on

O Fruto da vida João 15. 1 - 17.

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

PowerPoint Slideshow about 'O Fruto da vida João 15. 1 - 17' - uma


Download Now An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript
slide1
O Fruto da vida

João 15. 1 - 17

slide2

1 "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. 2 Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda. 3 Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado. 4 Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim.5 "Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. 6 Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados. 7 Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido. 8 Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos.9 "Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor. 10 Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço. 

slide3

11 Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.12 O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei.13 Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.14 Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno.15 Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido.16 Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome.17Este é o meu mandamento: amem-se uns aos outros". 

slide4

O que se espera de uma árvore é seu fruto.

O que se espera de um crente é seu fruto.

Qual tem sido o fruto de sua vida?

O maior desafio da vida é a auto-análise do fruto de nossas vidas.

slide5

Se estamos em Cristo devemos dar frutos

1 "Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o agricultor. 2 Todo ramo que, estando em mim, não dá fruto, ele corta; e todo que dá fruto ele poda, para que dê mais fruto ainda. 3 Vocês já estão limpos, pela palavra que lhes tenho falado. 4 Permaneçam em mim, e eu permanecerei em vocês. Nenhum ramo pode dar fruto por si mesmo, se não permanecer na videira. Vocês também não podem dar fruto, se não permanecerem em mim.

slide6

Estar em Cristo é encarnar a palavra e a vida de Cristo

5 "Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. 6 Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados. 7 Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido. 8 Meu Pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos.

slide7

Verdadeiros Frutos brotam do amor

9 "Como o Pai me amou, assim eu os amei; permaneçam no meu amor. 10 Se vocês obedecerem aos meus mandamentos, permanecerão no meu amor, assim como tenho obedecido aos mandamentos de meu Pai e em seu amor permaneço. 

slide8

Verdadeiros Frutos brotam do relacionamento com Deus

11 Tenho lhes dito estas palavras para que a minha alegria esteja em vocês e a alegria de vocês seja completa.12 O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei.13 Ninguém tem maior amor do que aquele que dá a sua vida pelos seus amigos.14 Vocês serão meus amigos, se fizerem o que eu lhes ordeno.15 Já não os chamo servos, porque o servo não sabe o que o seu senhor faz. Em vez disso, eu os tenho chamado amigos, porque tudo o que ouvi de meu Pai eu lhes tornei conhecido.

slide9

Verdadeiros Frutos geram transformação

16 Vocês não me escolheram, mas eu os escolhi para irem e darem fruto, fruto que permaneça, a fim de que o Pai lhes conceda o que pedirem em meu nome.17Este é o meu mandamento: amem-se uns aos outros". 

slide10
Somos salvos para produzir frutos de justiça. Caráter

Somos salvos para produzir frutos de vida. Discípulos

slide11
Não desperdice a sua vida.

Gere Frutos através do amor para Deus.

Hoje é dia de avaliação de vida em Deus.

Esteja verdadeiramente ligado em Cristo.