slide1 n.
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
Manuscrito de um Shaumbra PowerPoint Presentation
Download Presentation
Manuscrito de um Shaumbra

Loading in 2 Seconds...

  share
play fullscreen
1 / 7
Download Presentation

Manuscrito de um Shaumbra - PowerPoint PPT Presentation

talen
59 Views
Download Presentation

Manuscrito de um Shaumbra

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript

  1. Manuscrito de um Shaumbra Caderno 15 Páginas 01, 02, 03, 04 www.manuscritoshaumbra.com SET/2011

  2. Manuscrito de um Shaumbra O homem teme enfrentar a verdade porque ela jogaria por terra suas velhas estruturas mentais. (Trigueirinho). Caderno 15 (Página 01)

  3. Manuscrito de um Shaumbra Já se sabe que o estado de consciência, ou de real percepção, são atributos do Espírito. Sabe-se também que somente nesta condição pode-se ter certeza que as coisas funcionam. Portanto, caso exista dúvida sobre a ocorrência de algo, mesmo que tenha havido uma escolha sincera, esta incerteza se deve a aspectos mentais e emocionais aí presentes. Por isto, a necessidade do puro sentir, qualidade exclusiva do Ser Espiritual. Caderno 15 (Página 02)

  4. Manuscrito de um Shaumbra Quando existe o buscador existe a coisa buscada, que lhe é distante, sempre gerando a necessidade de esforço, tempo e espaço; para obtê-la. Na ausência do buscador, as coisas simplesmente acontecem, e assim, sem o surgimento de todos os fatores que seriam demandados na busca, que aliás, tende a se tornar vã, de algum modo. Caderno 15 (Página 03)

  5. Manuscrito de um Shaumbra Existe uma velha cultura que perseverou em afirmar que nada cai do céu. Esta cultura é daqueles que se sentem ainda fora do Jardim do Éden, meio ao estilo filho pródigo. Mas isto não precisa continuar assim, e os tempos são chegados para que o retorno ao Lar ocorra no mais pleno êxito. Este cair do céu certamente é uma visão de consciência interna, e não do que aparenta no exterior. Caderno 15 (Página 04)

  6. Manuscrito de um Shaumbra 1 - Neste Manuscrito, por vezes são inseridos textos atribuídos a outros autores, no sentido de evidenciar o quanto este mesmo conteúdo é consensual dentre muitos nomes respeitados, não obstante ainda pareça meio surrealista para alguns. 2 - Para o encaminhamento desta mensagem levar em conta tão somente o seu sentir... Nada mais. Observações

  7. Manuscrito de um Shaumbra Música (Trecho): Alex Must – Farfalle Imagem: Arquivo Particular Conteúdo e Formatação: shaumbra@manuscritoshaumbra.com Créditos