1 / 12

EXPLICAÇÃO DA PRÁTICA DA MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA

EXPLICAÇÃO DA PRÁTICA DA MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA. MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA.

sveta
Download Presentation

EXPLICAÇÃO DA PRÁTICA DA MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. EXPLICAÇÃO DA PRÁTICA DA MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA

  2. MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA O homem é filho de Deus. É originalmente perfeito, por mais imperfeita que pareça ser a sua imagem superficial. Devemos deixar de ver as doenças e as imperfeições aparentes e ver a Imagem Verdadeira do homem. A Meditação Shinsokan é uma prática meditativa na qual vemos essa Imagem Verdadeira.

  3. MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA • Quando se ora para a felicidade do outro, esquecendo-se de si, ocorre o ajuste da vibração mental individual com as de Deus, porque esse desapego ao ego está de acordo com a vontade de Deus. É esse sentimento de amor sintonizado com Deus que faz fluir as bênçãos da salvação, ocorrendo consequentemente diversas experiências pessoais milagrosas.

  4. MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA Pelo fato de não se orar em benefício próprio, mas, numa ação solidária, para felicidade e manifestação da Imagem Verdadeira do próximo, surgem melhorias espirituais profundas, tanto às pessoas que oram, como às que recebem a oração.

  5. MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA Em vez de efetuar uma mentalização negando a existência do mal, o efeito será maior mentalizando a existência do bem. Quando se ora “O mal não existe”, lembra-se do mal e, só com isso, já estará afirmando a sua existência.

  6. MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA Não realizamos a Meditação Shinsokan com o objetivo de curar outras pessoas. Contemplamos a Imagem Verdadeira unicamente para corrigir a nosa mente. Não corrigimos a mente dos outros. Obervamos diretamente a Imagem Verdadeira com a nossa mente.

  7. MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA Não temos necessidade de orar para obtermos a salvação da nossa alma, pois todas as almas já estão salvas. A oração é necessária para reconhecermos a felicidade de a nossa alma já estar salva.

  8. MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA Cura divina significa contemplação direta da Imagem Verdadeira, ou seja, desaparecimento da imagem falsa.

  9. MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA A Ciência Mental não afirma que todos os nossos desejos se concretizam. Diz que se concretiza o desejo que está com a vontade divina. Todas as felicidades já estão em minhas mãos e vão se manifestando gradualmente na minha vida cotidiana.

  10. MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA Se a pessoa que mentaliza conseguir contemplar firmemente que a outra (a paciente) é filha de Deus, perfeita, esta manifestará a perfeição exatamente a imagem que a pessoa mediante contemplar (compreender, pensar idear) mentalmente.

  11. MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA Quando se realiza mentalização de luz para uma pessoa doente, tanto a pessoa que mentaliza quanto a que recebe estão em sintonia com uma só mente (a Vida cósmica) e, portanto, ambas as mentes estão interligadas.

  12. MEDITAÇÃO SHINSOKAN DE ORAÇÃO MÚTUA Contemple em sua mente a perfeição do outro. É desnecessário pensar em curá-lo. Se ele está doente, em você está faltando força para contemplar a perfeição dele. Envergonhe-se, primeiro, dessa falta de força.

More Related