A BELEZA DE CONTEMPLAR AO SENHOR! - PowerPoint PPT Presentation

a beleza de contemplar ao senhor n.
Download
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
A BELEZA DE CONTEMPLAR AO SENHOR! PowerPoint Presentation
Download Presentation
A BELEZA DE CONTEMPLAR AO SENHOR!

play fullscreen
1 / 17
A BELEZA DE CONTEMPLAR AO SENHOR!
97 Views
Download Presentation
parry
Download Presentation

A BELEZA DE CONTEMPLAR AO SENHOR!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript

  1. A BELEZA DE CONTEMPLAR AO SENHOR! João 14.8   Replicou-lhe Filipe: Senhor, mostra-nos o Pai, e isso nos basta. 14.9   Disse-lhe Jesus: Filipe, há tanto tempo estou convosco, e não me tens conhecido? Quem me vê a mim vê o Pai; como dizes tu: Mostra-nos o Pai?

  2. TAJ MAHAL

  3. MURALHA DA CHINA

  4. BURJ DUBAI

  5. PIRÂMIDES

  6. 7 LUGARES MAIS FOTOGRAFADOS DO MUNDO PELO FLICKR 7- EMPIRE STATES

  7. 6- LONDON EYE

  8. 5- CATEDRAL DE NOTRE DAME

  9. 4- BIG BEN

  10. 3- MUSEU DE ARTE MODERNA TATE

  11. 2- PRAÇA TRAFALGAR

  12. 1- TORRE EIFFEL

  13. São lugares lindos, mas que talvez os que por eles passam cotidianamente não mais percebam sua beleza... É este o questionamento que Jesus faz a Filipe: “você ainda não entendeu tudo o que eu sou andando comigo estes três anos?” E nós, temos percebido quão grande é nosso Deus?

  14. Faça como Daniel: 10.7   Só eu, Daniel, tive aquela visão; os homens que estavam comigo nada viram; não obstante, caiu sobre eles grande temor, e fugiram e se esconderam. 10.8   Fiquei, pois, eu só e contemplei esta grande visão, e não restou força em mim; o meu rosto mudou de cor e se desfigurou, e não retive força alguma. Contemple a Deus mesmo que ninguém mais o faça, mesmo que a pessoa do seu lado na Igreja só tenha vindo à Igreja, você contemple a Deus...

  15. Faça como Daniel: 10.9   Contudo, ouvi a voz das suas palavras; e, ouvindo-a, caí sem sentidos, rosto em terra. 10.10   Eis que certa mão me tocou, sacudiu-me e me pôs sobre os meus joelhos e as palmas das minhas mãos. 10.11   Ele me disse: Daniel, homem muito amado, está atento às palavras que te vou dizer; levanta-te sobre os pés, porque eis que te sou enviado. Ao falar ele comigo esta palavra, eu me pus em pé, tremendo. Ouça a Deus. Estar aqui, não apenas; mas ouvi-Lo em cada parte e instante...

  16. Faça como Daniel: 10.12   Então, me disse: Não temas, Daniel, porque, desde o primeiro dia em que aplicaste o coração a compreender e a humilhar-te perante o teu Deus, foram ouvidas as tuas palavras; e, por causa das tuas palavras, é que eu vim. Fale com Deus. Ele te ouve como nenhum outro o faz. Mais, Ele quer te ouvir!

  17. CONCLUSÃO: Faça como Daniel: - CONTEMPLE - OUÇA FALE