slide1 n.
Download
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
Ser Feliz, Apesar das Maldades PowerPoint Presentation
Download Presentation
Ser Feliz, Apesar das Maldades

Loading in 2 Seconds...

play fullscreen
1 / 7

Ser Feliz, Apesar das Maldades - PowerPoint PPT Presentation


  • 54 Views
  • Uploaded on

Ser Feliz, Apesar das Maldades. Zuzane Hannan. Grupo Gaivota ~ Sempre amor para você ~.

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

Ser Feliz, Apesar das Maldades


An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
    Presentation Transcript
    1. Ser Feliz, Apesar das Maldades Zuzane Hannan Grupo Gaivota ~ Sempre amor para você ~

    2. O bom senso livra o ser humano de cometer desatinos. Ele pondera sobre os prós e os contras e decide pelo melhor. Devido às decisões justas e coerentes, acaba obtendo vitória naquilo que se propõe a fazer.

    3. Às vezes, porém, as decepções em relação à atuação inadequada dos demais, tornam o indivíduo rígido perante a sociedade. O cenho carrega-se e as rugas acentuam-se. Devido à rispidez, provoca o sofrimento dos que o cercam e não percebe o incômodo que causa... tal comportamento é impactante nos que lhe sofrem a influência.

    4. Esse proceder, que nada mais é do que uma reação de proteção que a pessoa adota frente às maldades sofridas no mundo exterior, torna-se desaconselhável por prejudicar a saúde. Plasma energias desequilibradas e o corpo etérico fica descompensado.

    5. Todo aquele que está nesse procedimento negativo, reflita a tempo de não adoecer. Não vale a pena revoltar-se contra o mundo, descrer do ser humano, julgando que ninguém detém bondade.

    6. Prossiga paciente e o bem virá ao seu encontro. Continue acreditando e sorrindo; sua emanação jovial e sincera atrairá aqueles que se afinarem com você. Usar o bom senso é saudável... usar o coração também.

    7. Aprender a ser feliz apesar das maldades, é questão inadiável para a evolução individual e coletiva, já que acarreta sinceras ponderações e disposição para mudanças. A paz se efetive em seu viver!