slide1 l.
Download
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
DESÂNIMO PowerPoint Presentation
Download Presentation
DESÂNIMO

Loading in 2 Seconds...

  share
play fullscreen
1 / 7
lalo

DESÂNIMO - PowerPoint PPT Presentation

136 Views
Download Presentation
DESÂNIMO
An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript

  1. DESÂNIMO Letícia Thompson

  2. Quem nunca encontrou no seu caminho uma pessoa que se lamenta o tempo todo? Pessoas a um tal nível de carência que nem elas mesmas se suportam. Da mesma forma como podemos fazer com que nos amem nos valorizando, podemos fazer com que nos desprezem despertando nos outros esse tipo de sentimento.

  3. Eu também já senti pena de mim algumas vezes. Todos, de uma forma ou de outra, um dia, já passaram por isso. Durante um período meio difícil, uma caminhada mais pedregosa é normal se deixar um pouco desanimar. Anormal é fazer disso parte da vida e pensar que outros vão nos seguir nessa direção, que vão nos apoiar.

  4. O apoio vem sim, temporariamente, se as pessoas notam que fazemos algo no sentido de ir em frente. Mas mantenha-se nessa posição por muito tempo e você vai notar que as visitas, os telefonemas e até e-mails serão cada vez mais raros.

  5. A gente estende a mão com o coração aberto, mas se o braço fica estendido por muito tempo, acaba doendo e nesse caso só temos duas opções: ou cedemos e caímos no buraco também, ou regressamos e deixamos a ajuda de lado.

  6. É muito pesado carregar as dores dos outros se elas só têm isso para oferecer. Não que as pessoas se aproximem de outras somente com o intuito de receber, mas a vida é uma troca e, conscientes ou não, estamos sempre em busca de coisas boas e bonitas, de alegrias e felicidade.

  7. Seja uma pessoa agradável e sorridente e você vai ver como as pessoas vão procurar sua presença. Espalhe alegria, coisas boas e positivas. Formatação: Beth Norling E-mail: bethnorling@globo.com Imagens: Internet Música: Unchained Melody