1 / 1

Está ficando interessante! 10 dicas contra a ejaculação extemporâneo ação

Par na camaPara a galeriaAproveite o sexo ao mu00e1ximo : nossas dicas ajudam a prevenir a ejaculau00e7u00e3o precoce Retrato : Fotolia Se este vier para a leito muito cedo, isso u00e9 um problema para vu00e1rios casais. Poru00e9m a ejaculau00e7u00e3o extemporu00e2neo nu00e3o precisa ser! Descubra aqui como vocu00ea pode delongar o prazer com prazer. Eles estu00e3o somente entrando em au00e7u00e3o, este ju00e1 estu00e1 na final: alguns homens sofrem de ejaculau00e7u00e3o precoce, em muitas camas, muitas vezes depois de um minuto. A causa geralmente u00e9 uma deficiu00eancia do hormu00f4nio serotonina, que inibe o reflexo da ejaculau00e7u00e3o. Estudos mostram que para qualquer quinto varu00e3o na Alemanha, a ejaculau00e7u00e3o antecipado durante a relau00e7u00e3o sexual u00e9 um impecilho estu00e1vel. Isso deve reduzir a realizau00e7u00e3o sexual de este e aquele os colaboradores, sobrecarregando o relacionamento deles. Recursos contra a ejaculau00e7u00e3o antecipado Na nossa galeria de fotos \" Resta interessante! 10 dicas contra a ejaculau00e7u00e3o extemporu00e2neo \", vocu00ea aprenderu00e1 o que os homens podem fazer por um prazer esticado.

Download Presentation

Está ficando interessante! 10 dicas contra a ejaculação extemporâneo ação

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Está ficando interessante! 10 dicas contra a ejaculação extemporâneo ação Par na camaPara a galeriaAproveite o sexo ao maximo : nossas dicas ajudam a prevenir a ejaculação adiantado Fotografia : Fotolia Se este vier para a cama muito cedo, isso é um entrave para vários casais. Porém a ejaculação antecipado não precisa ser! Descubra aqui como você deve pospor o prazer com prazer. Eles estão apenas entrando em ação, este já está na final: pequeno número de homens sofrem de ejaculação adiantado, em muitas camas, varias vezes depois de um minuto. A justificação frequentemente é uma deficiência do hormônio serotonina, que inibe o reflexo da ejaculação. Estudos mostram que para qualquer quinto varão na Alemanha, a ejaculação precoce durante a relação sexual é um entrave metódico. Isso deve reduzir a realização sexual de ambos os associados, sobrecarregando o relacionamento deles. Meios contra a ejaculação antecipado Na nossa galeria de fotos \" Resta interessante! 10 dicas contra a ejaculação adiantado \", você aprenderá o que os homens podem fazer por um prazer esticado. Ejaculação adiantado - o médico ajuda? libidmax Um urologista deve instituir a desculpa da ejaculação extemporâneo e prescrever um fármaco que regula o conjectura de serotonina. Também para disfunção erétil, existem comprimidos. Porém desvelo : este último pode ser um prenúncio adiantado de aumento do risco de ataque cardíaco. [caption id="attachment_438" align="alignnone" width="824"] LibidMax Mega Turbo Funciona[/caption] Como eu digo isso melhor? O típico dos homens é que eles não ouvem muito - mormente em tópicos que não gostam. Aguarde uma boa oportunidade. Quando ele está relaxado e possui tempo? Provavelmente no fim de semana. Fale sobre prevenção. Por ex, depois de uma boa comida. Conceda a ele : \"Estou com pavor de você\". Vários homens ficam surpresos. Diga a ele que este também deve tirar esse pavor de você indo ao dr.. O melhor argumento : investigações essenciais não demoram muito e o resguardado de saúde compensa. libidmax funciona

More Related