1 / 1

Curso Online de Corte e Costura

assim que vocu00ea tenha uma mu00e1quina de coser, ela ainda pode ser bastante intimidante, vocu00ea nu00e3o acha? Vocu00ea necessita estudar usu00e1-la, aprender a mudar as estruturas e entender o que todos esses botu00f5es significam. toda mu00e1quina de costura u00e9 um meio diferente, entu00e3o sua melhor aposta u00e9 comeu00e7ar pelo o manual do usuu00e1rio. Contudo nu00e3o deixe isso te amolecer. Nu00e3o u00e9 particularmente difu00edcil ajustar uma mu00e1quina e a maior parte das mu00e1quinas principiantes nu00e3o teru00e1 bastante configurau00e7u00f5es para dificultar. Entu00e3o pegue seu manual de usuu00e1rio, fique com a mu00e1quina e du00ea uma olhadela. Talvez tenha alguma coisa chocolate por perto para manter e, em seguimento, ser calmo. Pratique somente os as configurau00e7u00f5es e pontos da mu00e1quina. Se vocu00ea quiser dar uma olhada no que a maior parte das mu00e1quinas de costura vai desenvolver mais. Vou orientu00e1-lo sobre umas configurau00e7u00f5es bu00e1sicas e anseio, ao menos, estabelecer as bases para vocu00ea comeu00e7ar sua marcha de costura. Existem algumas coisas necessu00e1rias que vocu00ea vai necessitar para iniciar a costura para inexperiente. Inicialmente, vocu00ea vai carecer de alguns provimentos essenciais, como tecido, linha, um estripador de costura, alfinetes, tesouras e bobinas. Aqui su00e3o alguns dos provimentos mais essenciais fundamental (e u00e9 evidente que hu00e1 muitas outras coisas que vocu00ea precisaru00e1 adquirir para iniciar. Para saber mais sobre o que vocu00ea precisaru00e1 para iniciar a costurar, veja meu guia de suprimentos de costura para iniciantes.

Download Presentation

Curso Online de Corte e Costura

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Como aprender a costurar assim que você compre sua máquina de costura, ela ainda pode ser bastante intimidadora, certo? Você precisa aprender usá-la, aprender a mudar as configurações e saber o que todos esses botões significam. toda máquina de costura é um meio diferente, assim sua mais acertada escolha é iniciar pelo o manual do usuário. Contudo não permita isso te assustar. Não é particularmente árduo acertar uma máquina e a maioria das máquinas principiantes não terá bastante configurações para dificultar. Então disponha de seu manual de usuário, sente-se com a máquina e dê uma olhadela. Talvez tenha alguma coisa chocolate por perto para distrair e, em seguimento, ser calmo. execute apenas os pontos e a configuração da máquina. Se você quiser dar uma olhadela no que a maior parte das máquinas de costura vai desenvolver mais. Vou orientá-lo sobre algumas noções básicas e espero, ao menos, fundamentar as bases para você iniciar sua marcha de costura. Há algumas coisas necessárias que você vai necessitar para começar a costura para inexperiente. Inicialmente, você vai carecer de alguns provimentos básicos, como tecido, linha, um desmanchador de coser, alfinetes, tesouras e bobinas. Aqui são alguns dos suprimentos mais essenciais necessários (e é evidente que há diversas outras coisas que você poderia comprar para iniciar. Para mais detalhes sobre o que você precisará para começar na costura, confira meu guia de suprimentos de costura para iniciantes. Também, ao começar a ler manual e instruções, você encontrará muitas palavras desconhecidas. Curso de costura online

More Related