slide1 n.
Download
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
O SAPO E A ROSA PowerPoint Presentation
Download Presentation
O SAPO E A ROSA

Loading in 2 Seconds...

play fullscreen
1 / 10

O SAPO E A ROSA - PowerPoint PPT Presentation


  • 159 Views
  • Uploaded on

O SAPO E A ROSA. Era uma vez uma rosa muito bonita, que se sentia envaidecida ao saber que era a mais linda do jardim. Mas começou a perceber que as pessoas somente a observavam de longe.

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

PowerPoint Slideshow about 'O SAPO E A ROSA' - elsie


An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript
slide2

Era uma vez uma rosa muito bonita, que se sentia envaidecida ao saber queera a mais linda do jardim.Mas começou a perceber que as pessoas somente a observavam de longe.

slide3
Acabou se dando conta de que, ao seu lado, sempre havia um sapo grande, e esta era a razão pela qual ninguém se aproximava dela.
slide4

Indignada diante da descoberta, ordenou ao sapo que se afastasse delaimediatamente. O sapo, muito humildemente, disse:- Está bem, se é assim que você quer...

slide5

Algum tempo depois o sapo passou por onde estava a rosa, e se surpreendeu ao vê-la murcha, sem folhas nem pétalas. Penalizado, disse a ela:- Que coisa horrível, o que aconteceu com você?

slide6
A rosa respondeu:- É que, desde que você foi embora, as formigas me comeram dia a dia, e agora nunca voltarei a ser o que era.
slide7

O sapo respondeu:- Quando eu estava por aqui, comia todas as formigas que se aproximavam de ti. Por isso é que eras a mais bonita do jardim...

slide8

Muitas vezes desvalorizamos os outros por crermos que somos superiores a eles, mais "bonitos", de mais valor, ou que eles não nos servem para nada.Deus não fez ninguém para "sobrar" neste mundo. Todos temos algo a aprender com outros ou a ensinar a eles, e ninguém deve desvalorizar a ninguém.

slide9

Pode ser que uma destas pessoas, a quem não damos valor, nos faça um bem que nem mesmo nós percebemos.Que Deus nos abençoe e nos ajude a enxergar a “beleza" dos outros.

slide10

CRÉDITOSAutor : Não informadoImagens : IncrediMail e InternetTexto enviado por:Reinaldo José da S. FilhoFormatado por:Angelica Lepperairlepper@hotmail.comMúsica:Dolannes Melodies