slide1 n.
Download
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
PENSAMENTOS PowerPoint Presentation
Download Presentation
PENSAMENTOS

Loading in 2 Seconds...

play fullscreen
1 / 8

PENSAMENTOS - PowerPoint PPT Presentation


  • 67 Views
  • Uploaded on

PENSAMENTOS.

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

PowerPoint Slideshow about 'PENSAMENTOS' - dennis-greer


An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript
slide1

PENSAMENTOS

Longe das vistas, longe do coração. Esse prolóquio tem mais malícia que ciência, mais epigrama que justiça, mais engenho que filosofia. Vezes sem conta, quando se está mais fora da vista dos olhos, então(e por isso mesmo) é que mais à vista do coração estamos; não só bem à sua vista, senão bem dentro dele.

Ruy Barbosa-Oração aos Moços-1920

Carinho - Adilson

slide2

O Mago é o mestre da Alquimia.

A Alquimia é a transformação.É através da alquimia que você começa a busca da perfeição.

Você é o Mundo. Quando você se transforma o mundo em que você vive também será transformado. As metas da busca são: O Heroísmo, a Esperança, a Graça e o Amor. São a herança do intemporal. Para invocar a ajuda do Mago você precisa ser forte na Verdade, sem ser teimoso no Julgamento.

Paulo Coelho

Carinho - Adilson

slide3

Viver não é necessário; o que é necessário é criar. Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso. Só quero torná-la grande, ainda que para isso tenha de ser o meu corpo e a minha alma a lenha desse fogo. Só quero torná-la de toda a humanidade; ainda que para isso tenha de a perder como minha.

Fernando Pessoa

slide4

Um homem se virou para o amigo e perguntou: -Você fala de Deus como se você o conhecesse pessoalmente e soubesse até mesmo a cor dos seus olhos. Por que essa necessidade de criar algo em que acreditar? Será que você não consegue viver sem isso? Você tem alguma idéia de como o Universo foi criado? Sabe explicar o mi lagre da vida? Tudo à nossa volta é fruto do acaso! As coisas acontecem ...

E o amigo diz:

-Certo. Então “As Coisas Acontecem” é apenas um outro nome de Deus. ( Paulo Coelho)

slide5

-A tristeza pode sempre sobrevoar a sua cabeça, mas nunca a deixe fazer um ninho.

-Nós sempre temos tendência de ver coisas que não existem, e ficar cegos para as grandes lições que estão diante de nossos olhos.

-A coincidência é a forma que Deus tem de realizar anonimamente um milagre.

slide6

Por mais forte, duro e independente que possas ser, sempre haverá um momento em que precisarás de ajuda.

Vencer não é competir com o outro. É derrotar os seus inimigos interiores. É a própria realização do ser.

Um jovem que pensa poder orientar-se sem auxilio de gente experiente é como um cego guiado por outro cego.

slide7

Vigie seus pensamentos, porque eles se tornarão suas palavras;Vigie suas palavras porque elas se tornarão seus atos;Vigie seus atos porque eles se tornarão seus hábitos;Vigie seus hábitos porque eles se tornarão seu caráter;Vigie seu caráter porque ele será o seu destino;

Carinho - Adilson * * *

slide8

Se eu pudesse deixar algum presente à você, deixaria o acesso ao sentimento de amor à vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo que nos foi ensinado pelo tempo afora, lembraria dos erros que foram cometidos, com os sinais para que não mais se repetissem.

A capacidade de escolher novos rumos, deixaria para você,se pudesse, o respeito à aquilo que é indispensável,além do pão, o trabalho, a ação. E quando tudo mais faltasse para você, eu dei- xaria, se pudesse, um segredo: o de buscar no interior de si mesmo o respeito e a força interior para encontrar a saída.( Mahatma Gandhi )