1 / 12

Que dor tão forte, e de morte, sente o coração sem o consolo do meu Jesus!

Que dor tão forte, e de morte, sente o coração sem o consolo do meu Jesus!. Que angústia ardente, qual lágrima que se prende, sente o coração sem a paz do meu Jesus!. Que desespero premente, que andar delinqüente, sente o coração sem a presença do meu Jesus!.

Download Presentation

Que dor tão forte, e de morte, sente o coração sem o consolo do meu Jesus!

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Que dor tão forte, e de morte, sente o coração sem o consolo do meu Jesus! Que angústia ardente, qual lágrima que se prende, sente o coração sem a paz do meu Jesus!

  2. Que desespero premente, que andar delinqüente, sente o coração sem a presença do meu Jesus! Que vida sem vida, qual vida vegetativa, vive o coração sem a presença do meu Jesus!

  3. Que caminhar sem norte, de quem vive da sorte, caminha quem não tem a direção do meu Jesus! Que vida mais dura, que alegria mais curta, daquele que não conhece a alegria do meu Jesus!

  4. Que esperança mais falha, como a firmeza da palha, é daquele que não vive com meu Jesus! E que vida egoísta, que coração mais empedernido, queouvidos insensíveis, que caminhar mais sem direção!

  5. E que desculpa darei, pela Palavra que não preguei? Que tristeza é a minha, pela canção da Vida que não cantei!

  6. Que desobediência é a minha, e em que comodismo vivo eu! Por não sentir a tristeza. Por não ver a solidão. Por não estender a mão. Por não ser solidário na dor.

  7. Por não amar a quem meu Jesus tanto amou, e por quem o terrível cálice bebeu! Rev. Ézio Martins de Lima 1ª Igreja Presbiteriana Independente de Brasília - DF

  8. Então Jesus lhes disse: A minha alma está cheia de tristeza até a morte; ficai aqui, e velai comigo. E, indo um pouco mais adiante, prostrou-se sobre o seu rosto, orando e dizendo: Meu pai, se possível, passe de mim este cálice; todavia, não seja como eu quero, mas como tu queres.

  9. E, indo segunda vez, orou, dizendo: Pai meu, se este cálice não pode passar de mim sem eu o beber, faça-se a tua vontade.

  10. E, deixando-os de novo, foi orar pela terceira vez, dizendo: as mesmas palavras. (Mateus 26: 38, 39, 42, 44)

  11. Agora o mais importante é que JESUS CRISTO ressuscitou, e a sua promessa é que estará conosco até a consumação dos séculos. Aleluia! (Mateus 28:20) Edição e Criação Gráfica:Janice M. dos Santos

More Related