1 / 13

ACREDITEI

OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides. ACREDITEI. Acreditei, que para ter amigos, era só abraçá-los e buscar na alma, a verdade do afeto. Amei com todo o meu coração, com o corpo e com a alma, sonhei entre nuvens e trovoadas, sorri entre brisas e vendavais. Acreditei, que fui amada.

bairn
Download Presentation

ACREDITEI

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. OlhosDe£in¢e ZzCoutoSlides ACREDITEI

  2. Acreditei, que para ter amigos, era só abraçá-los e buscar na alma, a verdade do afeto.

  3. Amei com todo o meu coração, com o corpo e com a alma, sonhei entre nuvens e trovoadas, sorri entre brisas e vendavais. Acreditei, que fui amada.

  4. Acreditei, que viver e amar, era entregar o coração, acreditar no bem e eliminar o mal. Acreditei, que era o seu único amor, quando em uma redoma me colocou, e me fez protagonista de seus sonhos.

  5. Acreditei também, que a sua vida era minha e que a minha vida era sua. Acreditei, que você nunca se apartaria de mim, que os seus carinhos e a sua presença diária, eram verdadeiros.

  6. Que desabei quando descobri, a sua verdadeira índole... Acreditei, que você nunca faria uma maldade para mim...Acreditei tanto... tanto...

  7. Acreditei, que estava arrependido, do mal causado a todos que fez sofrer, ao longo de sua vida.

  8. Acreditei, pelos momentos serenos, de alegria e de aconchego, que a sua alma finalmente, havia encontrada a paz, há tanto tempo perdida.

  9. Acreditei... ah!... como acreditei! Mas esqueci, que a vida é um palco, que a cortina em algum momento se fecha, que as máscaras caem, e que os aplausos silenciam.

  10. De repente, me agarrei à esperança e lembrei-me, que todos podem errar, basta ter dignidade em reconhecer, para saber pedir perdão e também perdoar.

  11. Por tanto acreditar... Ainda espero pelo seu pedido de perdão, para que você possa seguir o seu caminho, com a paz na alma e no coração, antes que seja tarde demais.

  12. A escolha é sua...Ou o céu, ou o inferno.

  13. Autora: OlhosDe£in¢ehttp://www.olhosdelince.netMúsica: One Last Cry – Marina ElaliImagens: InternetFormatação: ZzCoutozzcouto@ap.microlink.com.brAtualizações pelo site:http://www.zezecoutoslides.com/(respeite os direitos autorais)

More Related