Download
estado da para ba conselho para bano dos secret rios municipais de sa de copasems n.
Skip this Video
Loading SlideShow in 5 Seconds..
ESTADO DA PARAÍBA Conselho Paraíbano dos Secretários Municipais de Saúde COPASEMS PowerPoint Presentation
Download Presentation
ESTADO DA PARAÍBA Conselho Paraíbano dos Secretários Municipais de Saúde COPASEMS

ESTADO DA PARAÍBA Conselho Paraíbano dos Secretários Municipais de Saúde COPASEMS

106 Views Download Presentation
Download Presentation

ESTADO DA PARAÍBA Conselho Paraíbano dos Secretários Municipais de Saúde COPASEMS

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript

  1. ESTADO DA PARAÍBAConselho Paraíbano dos Secretários Municipais de SaúdeCOPASEMS AVALIAÇÃO DA SONDAGEM EXERCÍCIO DA PPI – DEZ 2005 Março2006

  2. Demontrativo de Municípios por NRS

  3. ANALISE DO QUESTIONÁRIO 1º - É a primeira vez que está participando na elaboração e ou preenchimento das Planilhas da Programação Pactuada Integrada – PPI? Análise:

  4. 2º - Tem dúvidas quanto a:

  5. 3°- A meta física/orçamentária (local) programada dosseus procedimentos, tem atendido as necessidades de sua população? Sim ( ) Não ( ) Analise:

  6. 4º – O seu município tem tido garantia de acesso nas suas referencias pactuadas pela PPI/2001 quanto aos níveis de complexidade abaixo relacionados? Analise:

  7. 5° - Quanto á mesa de negociação do processo da PPI/2001, o Gestor do seu Módulo Assistencial/Satélite, tem tido regularidade, nos encontro para essa discussão? Analise:

  8. 6°. Os municípios Módulos Assistenciais têm conseguido garantir o atendimento da sua populaçãoe da população que lhe foi referenciada? Sim ( ) Não ( ) Se não, justifique por que? Analise: 7°. Teve apoio para operacionar a sua PPI de fato e de direito em seu município, através de que instância?

  9. 8°. Há capacidade Física Instalada de Serviços / Recursos Humanos na sua Macro, microrregião e no seu Módulo Assistencial, para onde forem referenciados seus procedimentos de? 9°. Há demanda reprimida de atendimentos de exames, consultas médicas e cirurgias eletivas em seu município?

  10. 10°. As Consultas Medicas estão sendo previstas nas suas referencias de atendimentos em que média de prazo, após os seus agendamentos? 11°. Os Exames/Procedimentos estão sendo previstas nas suas referências de atendimentos em que média de prazo, após os seus agendamentos?

  11. 12°. As internações e Cirurgias Eletivas estão sendo previstas nas suas referências de atendimentos em que média de prazo? 13°. Deseja Permanecer no seu Módulo Assistencial dentro do PDR/2001 o qual é o vigente?

  12. PARA OS MUNICÍPIOS SATÉLITES RESPONDEREM 14º. Quais os procedimentos que o seu município, realizam ou podem realizarem da Media Complexidade I, e ou Média II e Internações, mesmo tendo sido referenciado os recursos para o seu Modulo Assistencial e outras referencias? • MediaI- Exames Laboratoriais, terapiais de grupo e individuáis, fisioterapia, ações especializadas em odontologia, eletrocadiograma, pediatria, ginecologia, • Média II- Endoiscopia digestiva, ultrasonografia, radiologia, diagnose em ginecologias, fonodiologia, consultas especializadas de gastro, consultas e cirúrgias gerais. • Internações: Clínica, pediatria e parto normal.

  13. 15°. A Ficha de Programação Orçamentária – FPO, dos seus procedimentos é programados por técnicos do seu município? 16°.O processamento do seu Boletim de Produção Ambulatorial – PBA, é realizado por técnicos do seu município? Sim ( ) Não ( ) Se não por quem é realizado ?

  14. PARA MUNICIPIOS MÓDULOS ASSISTENCIAS QUE NÃO ESTÃO EM PLENAS DE SISTEMAS Os municípios Módulos Assistenciais, que não estão em Gestão Plena Municipal de Saúde – GPMS, quem gerencia os recursos da sua PPI/2001 e dos seus municípios satélites é o Gestor Estadual 17°.De que forma tem sido atendida, a sua população e a população referenciada ? • * O Módulo atende de modo insatisfátprio • * E as referencias da MI, MII, MIII atende de modo precário

  15. 18°.A SES/PB como Gestor dos seus recursos da PPI/2001, tem procurado discutir e fazer parceria como forma de garantir o acesso da assistência de sua população e dos seus municípios satélites? • SIM ( ) NÃO ( )

  16. “ Nenhum de nós é tão bom quanto todos nós juntos”Ray Croc Obrigado !!!