1 / 33

DIFICULDADE NA EVOLUÇAO

DIFICULDADE NA EVOLUu00c7AO

Francisco94
Download Presentation

DIFICULDADE NA EVOLUÇAO

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. DIFICULDADENA VOLUÇÃO , Eroteiro fácil do espírito pelo caminho do erro e da perdição.

  2. DIFICU DADE A EVOLUÇÃO O· caminho do aperfeiçoamento é difícil e é imprescindível o esforco para passar pela porta estreita e criar condições para a evolução de nosso espírito.

  3. DIF ICULDARENA EVOLUÇãO Jáa porta larga é o caminho da sedução, pois. nela encontramos a satisfação dos desejos inferiores, como orgulho, vaidade, egoísmo, violência, sensualidade, desonestidade.

  4. FRUTOSDO ESPÍRITO O fruto do homem é sua essência, é o trabalho, é o bem praticado. FRUTO SDO ;

  5. FRUTOSDO ESPÍRITO "P orseusfruto, s os conhecereis' pois o fruto é o produto, da árvore, que lhe resume e sintetiza a essência, para produzir amanhã , nova arvore.

  6. LEIDECAUS A E FEITO A toda causa corresponde um efeito, o qual será sempre da mesma natureza da causa que a or1 •g•1nou. Cada um colherá, segundo o que plantar.

  7. LEI DECAUSAEEFEITO que esta é a lei e os Dizendo-nos Jesus , . profetas, quis dizer-nos que este mandamento resume toda a lei divina e tudo quanto os profetasensinaram. Éa Lei de Causa e·Efeito.

  8. MA TEUS7 12 Portanto, tudo o que vo is homens vos faze i-lho também vós, porque esta é a lei e os profetas. quere. ,s que façarn, os

  9. MA TEUS7 13 Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso º'caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela , ·

  10. MATEUS7 14 E ,porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem.

  11. MATEUS7 15 porém, profetas, até como ovelhas, mas, interiormente1 === = . . !lobosDevoradores. Acautelai-vos, dos falsos que vêm vós vestidos são =

  12. MATEUS7 16 Porseusfrutosos conhecereis. Porventura colhem-se uvas dos espinheiros, oufigosdosabrolhos?

  13. MATEUS7 17 Assim, toda a árvore boa produz bons frut os, e toda a árvore má produz frutos maus.

  14. MATEUS7 18 árvore maus frutos; nem a árvore má frutos bons. Não pode boa a dar dar

  15. MATEUS7 19 T oda a árvore que não dá bom fruto corta se e lança-se no fogo. 20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.

  16. 21 Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor ! entrará no reino dos céus, mas aquele quefaz a vontade demeu Pai, queestá noscéus.

  17. 22 Muitos me Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome nãofizemos muitas maravilhas? dirão· naquele dia: Senhor,

  18. 23 Eentão lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim1 .vós que praticais a iniqüidade.

  19. OS F ALSOS PROFETAS São encontrad:os em toda parte e nas mais diversas áreas, sejam nos templos religiosos, nasciências, na imprensa, etc.

  20. OS F ALSOS PROFETAS Semeiam a descrença e destroem as espirituai.s de quem os escuta. energi as. Apresentam-se revestidos de nobres títulos do saber humano. , o que faz com que a funesta ação deles.se exerça amplamente.

  21. OS F ALSOS PROFETAS Há ainda aqueles que se encontram entre os desencarnados, e utilizam sua influência para desvirtuar ostrabalhos mediúnicos.

  22. OS F ALSOS PROFETAS Os falsos profetas são todos aqueles que trabalham contra os ensinamentos de Jesus e procuram espiritua1. perpetuar na terra a ignorância

  23. PORT A ESTREITA A portaiestreita é o caminho verdadeiro e que está longe das ilusões em que, normalmente nos enveredamos, é o dever, a boa conduta, o amor fraternal.

  24. PORT A ES TREIT 8 Comi o tempo, o nosso dever se transformará no nosso querer.

  25. PORT A ES TREIT A Jesus, no Evangelho, usou a imagem da porta estreita para se referir às dificuldades que enfrenta todo aquele que decide combater as próprias. imperfeições, espiritualmente. buscando progredir

  26. POfiTA ESTREIT A - PORT A LARGA MATEUS: 7:12-23 GrupoEspírita All an Kardec www l uzdoesp l rit l smo . com

  27. RÓTUL OS Jesu.s colocai na categoria de obras da iniquidade mesmo as boas obras quando praticadas sob imperfeições. Devemos praticar o outro qualquer motivo oculto. a tutela destas duas pelo bem, sem be m

  28. Portanto, se quisermos ser felizes no futuro, comecemos a fazer o bem daqui por diante, pois sabemos que o mal que fizemos em existências passadas é problemas no presente. a raiz de nossos

More Related