Peda os de amizade
Download
1 / 13

Pedaços de amizade . . . - PowerPoint PPT Presentation


  • 78 Views
  • Uploaded on

Pedaços de amizade . . . . Penso que o tempo que passamos com cada amigo é o que torna cada amigo tão importante. As amizades constroem-se com pequenos momentos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa. .

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

PowerPoint Slideshow about ' Pedaços de amizade . . . ' - yvon


An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript

Penso que o tempo que passamos com cada amigo é o que torna cada amigo tão importante.As amizades constroem-se com pequenos momentos. Pedacinhos de tempo que vivemos com cada pessoa.


O importante não é a quantidade de tempo que passamos com cada amigo, mas sim a qualidade de tempo  que vivemos com cada pessoa. Cinco minutos podem ser mais importantes que um dia inteiro.


Assim sendo, existem amizades construídas por sorrisos e dores partilhados; outras pela escola, outras por saídas, cinema e diversão; também existem aquelas que nascem e não sabemos de quê ou por quê, mas sabemos que estão presentes.


Talvez e dores partilhados; outras pela escola, outras por saídas, cinema e diversão; também existem aquelas que nascem e não sabemos de quê ou por quê, mas sabemos que estão presentes. ssas estejam fundadas em silêncios partilhados, ou pela simpatia mútua para a qual não encontramos explicação.Também existem hoje muitas amizades construídas em e-mails, nossas “amizades virtuais”que nos fazem rir, pensar, reflectir...


Aprendemos a apreciar as pessoas sem julgá-las pela sua aparência ou modo de ser, sem as poder rotular (como algumas vezes o fazemos inconscientemente).Há amizades profundas que nascem assim.


Saint-Exupéry disse: “Foi o tempo que passaste com a tua rosa que a tornou tão importante".  Penso que o tempo que passamos com cada amigo é o que o torna tão importante.


Porque o tempo que “perdemos” com os amigos não existe tempo que passaste com a tua rosa que a tornou tão importante".  é tempo ganho, aproveitado, vivido. São recordações para um momento ou para toda uma vida.


Um amigo é importante para nós e nós para ele, quando somos capazes, mesmo na sua ausência, de rir o chorar, de estranhar ou querer estar perto dele para desfrutar da sua companhia.


Podemos ter vários melhores amigos de maneiras diversas. O importante é saber aproveitar ao máximo cada minuto vivido e ter depois, nas nossas recordações, horas para passar com eles, mesmo estando longe.


Tu s responsavel pelo que semeias
“TU ÉS RESPONSAVEL PELO QUE SEMEIAS”. O importante é saber aproveitar ao máximo cada minuto vivido e ter depois, nas nossas recordações, horas para passar com eles, mesmo estando longe.


“... E APRENDE A SEMEAR COISAS BOAS...” O importante é saber aproveitar ao máximo cada minuto vivido e ter depois, nas nossas recordações, horas para passar com eles, mesmo estando longe.

O amigo autêntico é o que sabe tudo sobre ti e continua a ser teu amigo.Kurt D. Cobain


ENVIA ESTE E-MAIL O importante é saber aproveitar ao máximo cada minuto vivido e ter depois, nas nossas recordações, horas para passar com eles, mesmo estando longe.

A TODOS OS TEUS AMIGOS

POIS CADA UM DELES

É UM PEDACINHO DO TEU CORAÇÃO

www.otimismoemrede.com


ad