OS  SAPOS
Download
1 / 11

OS SAPOS - PowerPoint PPT Presentation


  • 62 Views
  • Uploaded on

OS SAPOS. Nem sempre gostamos das respostas que a vida nos dá. Às vezes precisamos mudar as perguntas.

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

PowerPoint Slideshow about ' OS SAPOS' - vivian-payne


An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript

Nem sempre gostamos das respostas que a vida nos d s vezes precisamos mudar as perguntas
Nem sempre gostamos das respostas que a vida nos dá.Às vezes precisamos mudar as perguntas.


Se existem três sapos numa folha e um deles decide pular na água, quantos sapos permanecerão ali?O interessante seria pensarmos antes de sabermos a resposta, pois ela não é tão simples quanto parece...Pense...


A resposta certa restam tr s sapos porque o sapo apenas decidiu pular ele n o fez isso
A resposta certa é:  água, quantos sapos permanecerão ali?Restam três sapos, porque o sapo apenas “decidiu” pular. Ele não “fez” isso.


Nós não somos como o sapo, muitas vezes?  água, quantos sapos permanecerão ali?Decidimos fazer isso, fazer aquilo mas, ao final, acabamos não fazendo nada?Na vida temos que tomar muitas decisões.  Algumas fáceis; algumas difíceis.A maior parte dos erros que cometemos não se deve a decisões erradas. A maior parte dos erros se deve a indecisões.


Temos que viver com as conseqüências das nossas decisões. E isto é arriscar.Tudo é arriscar.  Rir é correr o risco de parecer um tolo.Chorar é correr o risco de parecer sentimental.


Abrir-se para alguém é arriscar envolvimento. Expor os sentimentos é arriscar a expor-se a si mesmo.Expor suas idéias e sonhos é arriscar-se a perdê-los.


Amar é correr o risco de não ser amado.  Ter esperanças é correr o risco de se decepcionar.  Tentar é correr o risco de falhar.Os riscos precisam ser enfrentados, porque o maior fracasso da vida é não arriscar nada.


A pessoa que não arrisca nada, não faz nada, não tem nada, é nada.Ela pode evitar o sofrimento e a dor, mas não aprende, não sente, não muda, não cresce, não vive.Presa à sua servidão, ela é uma escrava que teme a liberdade.


Apenas quem arrisca é livre. nada, é nada.O pessimista queixa-se dos ventos.  O otimista espera que mudem.  O realista ajusta as velas.


CRÉDITOS nada, é nada.Autoria : Não informadaImagens : InternetRevisado e formatado por:Angelica [email protected]úsica:Once you had goldEnya

www.otimismoemrede.com


ad