1 / 4

visto eb-5

Clique neste site http://vistodeinvestidor-eb5.com/ para obter mais informações sobre visto eb-5. Ao mesmo tempo, nossa companhia oferece uma ampla gama de serviços, estudo e também de processamento para que nossos clientes estão sempre satisfeitos com o grau de informação que oferecemos no exclusivo vistos. Você pode estar certo de que nossos parceiros colaboram para certificar-se de que você obtenha os resultados mais eficazes quando contrastando todos os aspectos da instalação de regionais que são de interesse, além do processamento chamado para adquirir o seu visto eb5.

Download Presentation

visto eb-5

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. vistoinvestidoreua a Exclusive Visas presta serviços a pessoas que estão em busca de oportunidades de investimento para o EB-5. Devido à perspectiva única sobre o Programa de Investimento Visa EB-5, você pode ter certeza que os serviços da equipe da Exclusive Visas, você tem 40 anos de experiência combinada entre Imigração nos Estados Unidos e Serviços de Mercado

  2. Os advogados de imigração da Exclusive Visas têm décadas de experiência de trabalho para o governo federal (INS) e conhecem internamente o sistema do que agora é conhecido como USCIS. Isso nos dá uma perspectiva única de cada caso e lhe dá o conforto de estar em boas mãos com a Exclusive Visas acerca de pesquisar um Centro Regional, e também no processo de petição do EB-5 . Vamos orientá-lo através de cada passo do processo para preencher e enviar os documentos legais necessários e o manteremos constantemente informado sobre o progresso e status de seu caso. visto de investidor

  3. visto eb-5 A análise comparativa dos Centros Regionais EB-5 aprovados que oferecemos aos nossos clientes, cobrem mais de 40 áreas de interesse e também fornecem todas as informações necessárias para ajudar a selecionar o projeto do Centro Regional mais apropriado para o seu investimento. Nossos associados possuem vasta experiência com alguns dos maiores e mais bem sucedidos projetos dos Centros Regionais aprovados até agora e temos aconselhado clientes em várias partes do mundo.

  4. vistodeinvestidor-eb5.com vistoinvestidoreua

More Related