Download
1 / 14

TE AMO.... - PowerPoint PPT Presentation


  • 123 Views
  • Uploaded on

TE AMO. Lady Foppa. TE AMO, e faço desse amor um caminho secreto em direção aos teus braços, horizonte dos meus anseios, e sigo sem medos inesperados após as curvas, que me façam retroceder.

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

PowerPoint Slideshow about ' TE AMO....' - veta


An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript


TE AMO, e faço desse amor

um caminho secreto em direção

aos teus braços, horizonte dos

meus anseios, e sigo sem medos inesperados após as curvas,

que me façam retroceder.


TE AMO, e na tua ausência busco o consolo da saudade que nas lágrimas me dão garantia da tua volta, conforta minha solidão, extingue a dúvida e fortalece minha espera.


TE AMO, porque esse amor ímpar que cultivo é que me da certeza que breve eu alcançarei todos os sonhos que sonhei por mim e por ti, ainda que de olhos abertos.


TE AMO, sem que, nem porquês,sem razões ou justificativas, sem lógica que explique ou frase que possa traduzir o desejo que conspira para que eu siga amando assim.


TE AMO, sem nada que detenha sem lógica que explique ou frase que possa traduzir o desejo que conspira para que eu siga amando assim.

o impulso que me faz buscar a sorte de seguir a minha meta, porque o instinto improvisa atalhos e a paixão os consolida a entrega.


TE AMO, inegavelmente te amo, sem defesas nem regras humanas desdenhosas, que almas idênticas não rompam em suspiros, no pulsar sincronizado de corações cúmplices.


TE AMO, como reconheço tudo quanto é belo e esplende ao toque do primeiro raio de sol, como da flor surge o fruto e a semente, como da boca surgem os nossos beijos.


TE AMO, porque reconheço esse sentimento como canal que alcança a eternidade,

E sob a luz desse querer não há mal que vença todo o bem, desse amor que é teu e vive em mim...


“Esse poema é dedicado para todas as pessoas que acreditam que o amor tudo vence, para aquelas que um dia acreditarão nessa força e serão vencedores.

E também para os outros, os vencidos....”

L.F.


Formatações Neu acreditam que o amor tudo vence, para aquelas que um dia acreditarão nessa força e serão vencedores.

Contato: [email protected]

Música: Enrique Chia –Jura-me

Texto: Lady Foppa [email protected]

Gravura da Internet


ad