Aura humana
This presentation is the property of its rightful owner.
Sponsored Links
1 / 9

AURA HUMANA PowerPoint PPT Presentation


  • 99 Views
  • Uploaded on
  • Presentation posted in: General

AURA HUMANA. CAMPO DA AURA . AURA MENTAL. Para quem quer se aprofundar em estudo do perispirito!Não esquecendo, ele é a base de tudo!!. AURA HUMANA, para quem quer se aprofundar em estudo do perispirito! .

Download Presentation

AURA HUMANA

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Presentation Transcript


Aura humana

AURA HUMANA

CAMPO DA AURA

AURA MENTAL

Para quem quer se aprofundar em estudo do perispirito!Não esquecendo, ele é a base de tudo!!


Aura humana para quem quer se aprofundar em estudo do perispirito

AURA HUMANA, para quem quer se aprofundar em estudo do perispirito!

Considerando-se toda célula em ação por unidade viva, qual motor microscópico, em conexão com a usina mental, é claramente compreensível que todas as agregações celulares emitam radiações e que essas radiações se articulem, através de sinergias funcionais, a se constituírem de recursos que podemos nomear por “tecidos de força”, em torno dos corpos que as exteriorizam.


Aura humana1

AURA HUMANA

  • Todos os seres vivos, por isso, dos mais rudimentares aos mais complexos se revestem de um “halo energético” que lhes corresponde à natureza.

  • No homem, contudo, semelhante projeção surge profundamente enriquecida e modificada pelos fatores do pensamento contínuo que, em se ajustando às emanações do campo celular, lhe modelam, em derredor da personalidade, o conhecido (corpo vital ou duplo etéreo) de algumas escolas espiritualistas, duplicata mais ou menos radiante da criatura.


Aura humana

  • Nas reentrâncias e ligações sutis dessa túnica eletromagnética de que o homem se entraja, circula o pensamento, colorindo-a com as vibrações e imagens de que se constitui, aí exibindo, em primeira mão, as solicitações e os quadros que improvisa, antes de irradiá-los no rumo dos objetos e das metas que demanda.


Aura humana

  • Aí temos, nessa conjugação de forças físico-químicas e mentais, a aura humana, peculiar a cada indivíduo, interpenetrando, ao mesmo tempo que parece emergir dele, à maneira de campo ovóide, não obstante a feição irregular em que se configura, valendo por espelho sensível em que todos os estados da alma se estampam com sinais característicos e em que todas as idéias se evidenciam, plasmando telas vivas, quando perduram em vigor e semelhança como no cinematógrafo comum.


Aura humana

  • Fotosfera psíquica, entretecida em elementos dinâmicos, atende à cromática variada, segundo a onda mental que emitimos, retratando-nos todos os pensamentos em cores e imagens que nos respondem aos objetivos e escolhas, enobrecedores ou deprimentes.


Genealogia do esp rito

GENEALOGIA DO ESPÍRITO

  • Os naturalistas situados no chão do mundo, desde os sacerdotes egípcios, que estudavam a origem da vida planetária em conchas fósseis, até os mais eminentes biólogos modernos, atreitos à unilateralidade de observação, compreensivelmente não conseguirão suprir as lacunas existentes no quadro da evolução, não obstante Cuvier, (foi mais importantes naturalistas da primeira metade do século XIX,) com a Anatomia Comparada, tenha traçado forma básica à sistemática da Paleontologia.


Aura humana

  • Em verdade, porém, para não cairmos nas recapitulações Incessantes, em torno de apreciações e conclusões que a ciência do mundo tem repetido à saciedade, acrescentaremos simples­mente que as leis da reprodução animal, orientadas pelos Instru­tores Divinos, desde o casulo ferruginoso do leptótrix, através da retração e expansão da energia nas ocorrências do nascimen­to e morte da forma, recapitulam ainda hoje, na organização de qualquer veículo humano, na fase embriogênica, a evolução ti­logenética de todo o reino animal, demonstrando que além da ciência que estuda a gênese das formas, há também uma genea­logia do espírito.


Aura humana

  • Com a Supervisão Celeste, o princípio inteligente gastou, desde os vírus e as bactérias das primeiras horas do protoplasma na Terra, mais ou menos quinze milhões de séculos,( é uma eternidade!) a fim de que pudesse, como ser pensante, embora em fase embrionária da razão, lançar as suas primeiras emissões de pensamento contínuo para os Espaços Cósmicos.

  • Rezumo do capítolu 6ª

  • EVOLUÇÃO EM DOIS MUNDO.ANDRÉ LUIZ

  • P P S. J C FONSECA


  • Login