contagem e mapeamento da popula o em situa o de rua rotas e rostos
Download
Skip this Video
Download Presentation
Contagem e Mapeamento da população em situação de rua Rotas e Rostos

Loading in 2 Seconds...

play fullscreen
1 / 13

Contagem e Mapeamento da população em situação de rua Rotas e Rostos - PowerPoint PPT Presentation


  • 68 Views
  • Uploaded on

Contagem e Mapeamento da população em situação de rua Rotas e Rostos. Semcas. Mapeamento da População em situação de rua abordagem a 683 pessoas- julho de 2009. Jogo da Vida.

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

PowerPoint Slideshow about ' Contagem e Mapeamento da população em situação de rua Rotas e Rostos' - odette-hardy


An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript
jogo da vida
Jogo da Vida
  • Os meninos de repente se dão conta que estão no meio de uma partida do campo da vida. Mesmo de pés descalços, franzinos, sem nenhuma equipagem, preparação, instrução, se vêem obrigados a chutar a bola da sobrevivência.
  • Muitos tombam golpeados pelas faltas dos adversários. Desses, uma grande parte deixa definitivamente o campo da vida. Outros continuam em campo, mas embora crianças e adolescentes não tem esperanças. Sabem que a taça da cidadania está fora de cogitação, e muitas vezes passam a retribuir com intensidade, as faltas que vem sofrendo...
  • E saber que tudo que queriam era pertencer a um time organizado (uma família), ter preparadores técnicos e físicos (educação e saúde), ter a estima da torcida (comunidade), o respeito do juiz e dos bandeirinhas (governos, políticas básicas, assistenciais de proteção), e assim marcariam os gols da justiça social, do desenvolvimento e paz que o Brasil tanto precisa.
ad