Download
1 / 13

DOAÇOES DE CASCAVEL-PR - PowerPoint PPT Presentation


  • 102 Views
  • Uploaded on

O projeto recebe doações das seguntes pessoas; Professora Vera Moreski de Três Barras do Paraná/PR ; Sr Gentil e Ilse Canaã de Cascavel/PR. Remir e Elza de Souza - Cascavel/PR; Calcipé Calçados na pessoas de Ocimar e Denise Calçados, ambas de Cascavel/PR. com esse gesto de solidariedade abençoam varias crinças no interior do amazonas

loader
I am the owner, or an agent authorized to act on behalf of the owner, of the copyrighted work described.
capcha
Download Presentation

PowerPoint Slideshow about 'DOAÇOES DE CASCAVEL-PR' - marcosejoselma


An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Presentation Transcript
Slide3 l.jpg

INFORMAÇÃO BÁSICA:a) Região: Município de São.Gabriel da Cachoeira-Am

b) Telefone: (97) 34712281/ (97) 8111-0426

c) Tempo de duração Permanente

d) Responsável Pelo Projeto: JOSE MARCOS DE SOUZA RIBEIRO

e) Execução: Marcos e DR. ONO

f) Dados Contextuais: Município composto de 23 etnias, distante de Manaus cerca de 847km em linha reta e 1621 Km Via fluvial

g) Tipo de Projeto: Escolhinha de FUTEBOL DE FUTSAL para crianças de O6 a 12 anos e 13 a 17 anos.

h) Colaborador: Dr Ono ( Dentista)

I) Autor do Projeto: Jose Marcos Souza Ribeiro


Justificativa l.jpg
JUSTIFICATIVA

  • Por ter sido Conselheiro Tutelar na gestão 2006 a 2008 nas estatísticas anuais percebe-se o aumento de ocorrências( ano de 2006 com 1406 ocorrências) no que envolve a criança e  adolescente nas diversas áreas no que diz respeito aos seus direitos violados. Considerando que o município dispõe de poucos recursos para medidas sócio educativas, resolvemos enquanto conselheiro tutelar, criar esse PROJETO, pois assim seríamos mais uma alternativa de oportunidade de amenizar o sofrimento desse publico alvo.


Objtivos l.jpg
OBJTIVOS:

  • Objetivo Geral:Levar ao município ter mais uma alternativa para medida de proteção em favor da criança e do adolescente.Objetivo Especifico:• Desenvolver integração entre as crianças e adolescente com seus familiares • Desenvolver aptidão esportiva com objetivo de prevenção contra drogas e o álcool. • Promover palestras no âmbito educacional mostrando a importância de ser “Bom Na Escola” • Propiciar a Juventude uma nova oportunidade de Lazer e educação. • Desenvolver ATIVIDADES Sócio Educativa a cada 02 meses, aproveitando as belezas naturais no município.


Doa es vindas de cascavel pr muitas crian as foram aben oadas por esse gesto de generosidade l.jpg
DOAÇÕESVINDAS DE CASCAVEL-PRMUITAS CRIANÇAS FORAM ABENÇOADAS POR ESSE GESTO DE GENEROSIDADE!


Conclus o l.jpg
CONCLUSÃO:

  • Nosso Publico alvo é infanto-juvenil contamos com cerca de 160 inscritos na escolhinha, funcionando desde 2006 com varias atividades procurando semear e instruir valores ETICOS E MORAIS. Nosso objetivo maior é acompanhar  crianças e adolescentes no seu desenvolvimento quer na ESCOLA, NA FAMILIA E NA SOCIEDADE.

  • NA ESCOLA, a cada bimestre é nos apresentado o BOLETIM escolar para uma avaliação, onde se observará: As notas, comportamento e responsabilidade fator preponderante para permanência no projeto, entendemos que o equilíbrio é fundamental na vida do ser humano, DEVER x LAZER ambos devem estar sincronizados para boa saúde física e mental dizem os pesquisadores(psicólogos). Queremos com essa atitude perceber enquanto tempo se correm risco de reprovação ou se esta em situação critica e buscar apoio(parceria) para recuperação do aluno.

  •                           NA FAMILIA a relação aluno x família é de suma Importância para projeto, matemos contato com os pais e através de um questionário com os mesmo ou responsáveis afim de observar princípios vulneráveis de conduta. Objetivo desse questionário é buscarmos subsídios de conduta familiar.

  •                           NA SOCIEDADE Para o projeto temos essa preocupação, o direito de ir e vir é de todo o cidadão, mas o direito de saber com quem anda e o que pratica são objetivos do projeto,pois temos principio, regras, queremos com isso apresentar JOVENS com outra mentalidade. A permanência da criança e do adolescente no Projeto  se dá no bom andamento nessas três áreas ( EDUCAÇÃO, FAMILIA E SOCIEDADE) o bom comportamento através de pesquisas elaboradas fará com que o aluno permaneça no projeto


Nesse time voc titular nossa gratidao l.jpg
NESSE TIME VOCÊ É TITULAR..... NOSSA GRATIDAO!

  • Professora Vera Moreski de Três Barras do Paraná/PR ;

  • Sr Gentil e Ilse Canaã de Cascavel/PR.

  • Remir e Elza de Souza - Cascavel/PR;

  • Ocimar e Denise Calcipé Calçados