Nossas necessidades
This presentation is the property of its rightful owner.
Sponsored Links
1 / 5

Nossas necessidades PowerPoint PPT Presentation


  • 49 Views
  • Uploaded on
  • Presentation posted in: General

Nossas necessidades.

Download Presentation

Nossas necessidades

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Presentation Transcript


Nossas necessidades

Nossas necessidades

  • Atualmente os cultos acontecem em uma sala emprestada pela prefeitura. Quando nós organizamos um concerto ou uma exposição, os visitantes ficam surpresos com o fato de não termos, como todas as igrejas, um lugar de culto. Nós somos obrigados a lhes explicar que nossa igreja está em Chartres (governo do distrito), e que nós começamos um trabalho em Châteaudun com meios limitados


Nossas necessidades

  • É nesta visão de implantação e de aumento que nós estamos em busca de suporte em vista de alugar e manter um local, o que nos deixa mais visíveis aos olhos da população. Em um primeiro momento, uma sala capaz de acolher cerca de trinta pessoas basta.

  • Atualmente, Josiane parou seu trabalho secular. Ela se ocupa de ensinar seus filhos e dirige a reunião das senhoras. Ela começou um atelier de artesanato para sustento da missão.


Nossas necessidades

  • André trabalha nos Correios no turno da noite. Ele não considera entrar para um ministério de tempo integral, tanto que o Senhor não lhe deu indicações mais claras.


2002 exposition biblique

2002 – Exposition Biblique


Nossas necessidades

A Bíblia em seis temas

Exposição da Bíblia de sexta-feira à noite a domingo na sala Saint-André em Châteaudun. A pré-estréia desta exposição aconteceu sexta-feira à noite na presença de André Fillion, correspondente da France Mission e do pastor de Chartres, François Escrozailles. André Fillion não esconde suas ambições: “Eu trabalho hoje em um projeto da igreja protestante evangélica na cidade de Châteaudun”. Para o pastor, “o objetivo desta exposição é apresentar a Bíblia sob a forma de seis grandes temas. A origem da Bíblia, sua autenticidade, sua veracidade, a conservação dos textos, sua difusão no mundo, seu conteúdo e sua mensagem” E explicar através de uma breve visita guiada: “A exposição é incrementada de um museu de bíblias antigas e de um espaço multimídia”. Os visitantes também podem descobrir “o tabernáculo dos israelitas no tempo de Moisés” ou ainda ”um painel apresentando a mensagem da Bíblia com seus dez mandamentos”.

L’Echo Républicain 1 octobre 2002


  • Login