1 / 11

DO OUTRO LADO (Texto de Cris Cervo)

DO OUTRO LADO (Texto de Cris Cervo). Formatação de Cris Cervo crisbbel@terra.com.br CLICAR. Do outro lado... há um anjo que me diz baixinho: siga sem medo o teu caminho, viver é um risco constante e delicioso, que nem sempre se faz tão perigoso. Do outro lado...

Download Presentation

DO OUTRO LADO (Texto de Cris Cervo)

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. DO OUTRO LADO(Texto de Cris Cervo) Formatação de Cris Cervo crisbbel@terra.com.brCLICAR

  2. Do outro lado... há um anjo que me diz baixinho: siga sem medo o teu caminho, viver é um risco constante e delicioso, que nem sempre se faz tão perigoso.

  3. Do outro lado... há um ipê completamente florido, me convidando a transformar todas as estações em primavera, colorindo a vida e dando-lhe novo sentido, me fazendo esquecer os longos dias de espera.

  4. Do outro lado... posso ouvir o canto dos pássaros, que alegremente embelezam as manhãs, o vento soprando e fazendo as árvores beijarem-se umas às outras, como cumprimento matinal de irmãs.

  5. Do outro lado... Há uma estrela que brilha e me convida a continuar. Ouço novamente a voz do anjo: - Não abandone o caminho, na ciranda da vida, você ainda tem muito que caminhar.

  6. Do outro lado... Vejo nuvens brancas no céu que esculpem desenhos quase que indefinidos, mudando imediatamente de rumo e de sentido, conforme ordena o vento.

  7. Do outro lado... vejo a claridade de uma luz, é um farol, que como uma bússola, orienta a direção, indica o caminho, mantém sempre alerta a posição.

  8. Do outro lado... vejo uma ponte com tábuas corroídas e sem muitas garantias, porém, se verificada direito, ainda se encontra em estado perfeito, para muitas travessias.

  9. Do outro lado... alguém me chama, embora eu não consiga definir bem de quem é a voz e nem a direção de onde ela vem, Porém ouço nitidamente o que ela me diz:

  10. - Não se entregue, nem viaje para tão longe, para poder ser feliz, nem veja o poço tão fundo, e acredite no que lhe digo: para compreendermos que o céu é azul em toda parte, não precisamos percorrer o mundo...

  11. Nem sempre o outro lado assusta, a única diferença é que ainda não o conhecemos, e quase sempre o desconhecido nos causa um misto de medo e receio.     Às vezes da forma que olhamos, o foco distorce um pouco a paisagem, porém  logo nossos  olhos se acostumam, é apenas uma questão de tempo. Mudanças fazem parte da vida... Esse texto é muito significativo para mim,mas hoje em especial divido ele com todas as pessoas que acompanham meus escritos. Cris Cervo

More Related