1 / 11

Louvor de Deus

Louvor de Deus. Caríssimos,

heman
Download Presentation

Louvor de Deus

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. Louvor de Deus

  2. Caríssimos, Na epístola aos Efésios, São Paulo nos leva a louvar a Deus pela sua providência, pelo seu amor, pela nossa filiação, pelas benções e graças derramadas infinitamente sobre nós. Grande é a nossa esperança em Jesus Cristo, rica e gloriosa é a herança reservada a nós e a grandeza de seu poder para conosco que abraçamos a fé, é imensurável. Meditemos na imensidão das riquezas de sua graça e pela bondade que tem para conosco, em Jesus Cristo. Carinhosamente, Graziela

  3. “Bendito seja Deus, Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que do alto do céu nos abençoou com toda a benção espiritual em Cristo, e nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis, diante de seus olhos.” (Ef 1,3-40)

  4. “No seu amor nos predestinou para sermos adotados como filhos seus por Jesus Cristo, segundo o beneplácito de sua livre vontade, para fazer resplandecer a sua maravilhosa graça, que nos foi concedida por ele no Bem-amado.” (Ef 1,5-6)

  5. “Nesse Filho, pelo seu sangue, temos a Redenção, a remissão dos pecados, segundo as riquezas da sua graça que derramou profundamente sobre nós, em torrentes de sabedoria e de prudência.” (Ef 1,7-8)

  6. “Ele nos manifestou o misterioso desígnio de sua vontade, que em sua benevolência formara desde sempre, para realizá-lo na plenitude dos tempos – desígnio de reunir em Cristo todas as coisas, as que estão nos céus e as que estão na terra.” (Ef 1,9-10)

  7. “Nele é que fomos escolhidos, predestinados segundo o desígnio daquele que tudo realiza por um ato deliberado de sua vontade, para servirmos à celebração de sua glória, nós que desde o começo voltamos nossas esperanças para Cristo.” (Ef 1, 11-12)

  8. “Nele também vós, depois de terdes ouvido a palavra da verdade, o Evangelho de vossa salvação no qual tendes crido, fostes selados com o Espírito Santo que fora prometido, que é o penhor da nossa herança, enquanto esperamos a completa redenção daqueles que Deus adquiriu para o louvor da sua glória.” (Ef 1, 13-14)

  9. Oração: Queremos, Senhor, te agradecer por todas as graças e benções derramadas sobre nós, todos os dias e pela gratuidade de nossa salvação, que é puro dom seu. Amém.

  10. Nossa Senhora, mãe amada, bondosa, exaltada acima dos anjos e triunfante junto a seu Filho Jesus, intercedei por nós a fim de que sejamos um louvor de glória a nosso Deus e que um dia possamos participar no céu da sua glória.

  11. “Quando eu estiver completamente identificada com esse Exemplar divino, inteiramente transformada Nele e Ele em mim, então realizarei minha vocação eterna: aquela para a qual Deus me escolheu nele (Ef 1,14) in principio, aquela que seguirei in aeternum, quando mergulhada no seio de minha Trindade, eu for o incessante louvor de sua glória.” (Ef 1,12). Elizabete da Trindade.

More Related