1 / 17

2011, O ANO DO TSAPHAH (ATALAIA)

2011, O ANO DO TSAPHAH (ATALAIA). Eis a voz dos teus atalaias! Eles alçam a voz, juntamente exultam, porque olho a olho verão, quando o SENHOR voltar a Sião. Isaías 52:8. O ANO DO TSAPHAH (ATALAIA). Tsaphah , hebraico: 1) tomar cuidado, olhar ao redor, espiar, vigiar, observar, guardar

donat
Download Presentation

2011, O ANO DO TSAPHAH (ATALAIA)

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author. Content is provided to you AS IS for your information and personal use only. Download presentation by click this link. While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server. During download, if you can't get a presentation, the file might be deleted by the publisher.

E N D

Presentation Transcript


  1. 2011, O ANO DO TSAPHAH (ATALAIA) Eis a voz dos teus atalaias! Eles alçam a voz, juntamente exultam, porque olho a olho verão, quando o SENHOR voltar a Sião.Isaías 52:8

  2. O ANO DO TSAPHAH (ATALAIA) • Tsaphah, hebraico: • 1) tomar cuidado, olhar ao redor, espiar, vigiar, observar, guardar • 1a) (Qal) vigiar, espreitar • 1b) (Piel) vigiar, prestar atenção

  3. SENTENÇAS PROFÉTICAS para 2011: 1 - 2011 continuará a colheita, na mesma proporção de nosso desejo de colher virão os frutos da terra que foi arada e semeada nos últimos meses.

  4. 2- A palavra profética está se cumprindo, mas os inimigos irão se levantar como nunca pra tentar abalar nossa estrutura: a FÉ.

  5. 3– O espírito de engano trabalhará vorazmente pra tentar deter o sobrenatural. CUIDADO com os falsos mestres e os falsos profetas.

  6. 4– continuarão as viagens proféticas, territórios serão mais alargados, novos territórios surgirão. Mais um ano de fronteiras alargadas e de missões. A visão de nações será específica, não é para todos, mas será para muitos. Mas todos quantos forem sensíveis terão seu coração aberto pra ir mesmo ficando.

  7. 5 – No ano do ‘Tsaphah’, o atalaia deverá ser muito adestrado pra aprender a discernir entre a VOZ DE DEUS e a do ‘espírito de engano’. Quem não buscar intimidade com Deus e desejo de entrar no secreto e permanecer lá, terá sérias dificuldades para manter-se de pé.

  8. 6 – Fogo vem no altar para queimar o que é impuro e profano. SANTIDADE continua sendo a marca de uma igreja viva e que quer avivamento!

  9. 7– As torres de oração são locais de vigilância. Não é apenas para quem pensa ter ministério de intercessão ou profético. Mas, para todo que se diz crente. Se a chama não for mantida se apagará e o Espírito se apagará. TENHA SEU TEMPO DIÁRIO COM O ESPIRITO SANTO, NÃO NEGOCIE ISTO EM SUA VIDA DIÁRIA!

  10. 8 - 2011, continuação de um ciclo de duração programada por Deus. Vai durar até enquanto houver sêde e fome sobre a terra da palavra profética e do mover do Espírito. Continuamos no limiar de acontecimentos sem precedentes na história da Igreja.

  11. 9– Os prósperos prosperarão ainda mais, e outros prósperos serão levantados, a FÉ será a alavanca do sobrenatural de Deus, e os que têm fé agradam a Deus e Deus é galardoador dos que o agradam. Por isso, os que tem FÉ crescerão como a árvore plantada junto ao ribeiro e reverdecerão como o broto da oliveira e florescerão como a figueira.

  12. 10 - A natureza continuará sendo grandemente abalada. Continuaremos Vendo muitos sinais nos céus e na terra: terremotos e catástrofes 'naturais' acontecerão em grande Escala ainda maior (30% a mais), são sinais da vinda do Messias. Guerras e rumores serão ainda maiores e Israel vai Continuar sofrendo grande cerco político e ameaças ainda maiores, o anti cristo está manifestando seus sinais na terra. Leis e projetos contra a família e os princípios da palavra, seremos perseguidos, mas ainda é só o começo. Mas esta onda, de certo ponto de vista, não será de todo ruim, obrigará muitos a saírem de cima do muro, da posição neutra e da duvida, ou SERÃO ou NÃO serão. 

  13. 11 – O Brasil crescerá ainda mais. O Brasil será o celeiro das nações e 2011 Continuará marcando isto de forma especial. Nossa vocação é de João Batista, os que preparam o caminho para o Messias.

  14. 12– Um tempo de novidades, crescimento e transformação de mentalidade para receber o NOVO de Deus. A Igreja será impelida para fora das ‘estruturas da religiosidade’ e da sua ‘geografia institucional’. As bases foram lançadas, agora é hora de crescer sem limites, estamos no limiar de um grande avivamento!

  15. 13- O velho perderá lugar para o NOVO. Jovens serão amadurecidos para liderar, e os mais experientes serão seus mentores, uma nova força está chegando no meio da Igreja: diz respeito as crianças, adolescentes e jovens, e aos novos nascidos de novo! –

  16. 14- Ano de desenterrar raízes profundas. Muitas vidas serão sacudidas como uma folha ao vento, haverá choro e lágrimas, mas tudo está no controle de Deus. As perdas serão um ponto de partida e não ponto de parada. Aprender com as perdas e servir a Deus com alegria seja qual for a circunstancia será nosso modo de vida! PERDAS E DOR podem ser o inicio de um ministério!

  17. *QUE GERAÇÃO É A NOSSA? Marcada por uma aliança eterna – um tempo altamente profético: • Moisés foi o 7º do renovo da aliança, o 7 é o numero de Deus e o sétimo(Moisés) foi o mais marcado da historia das alianças. • Somos a sétima geração depois da reforma (1517 Lutero + 504 = 7 gerações de 70/72 anos = 2007 a 2020 ) - somos os herdeiros dos grandes avivamentos, como o da Rua Azuza (W.Seymour: promessa de que 100 anos depois algo maior aconteceria: 1909/15 – 2009/15). • 14 gerações: • genealogia de Jesus – Mt cap 1 • “De sorte que todas as gerações, desde Abraão até Davi, são catorze; desde Davi até ao exílio na Babilônia, catorze; e desde o exílio na Babilônia até Cristo, catorze”. Mt 1:17. • 14 GERAÇÕES DE 72 ANOS = 1008 ANOS X 2 = ANO DE 2016

More Related