Centro Educativo Creciendo en Gracia
This presentation is the property of its rightful owner.
Sponsored Links
1 / 3

Centro Educativo Creciendo en Gracia PowerPoint PPT Presentation


  • 67 Views
  • Uploaded on
  • Presentation posted in: General

Centro Educativo Creciendo en Gracia. Por Melquisedec e por Lisbet. ESTUDO 662 A LUZ DO MUNDO. Melquisedec e o Arcanjo Miguel nos ensinam que desde o princípio eram Deus e o Verbo-Miguel e Eles são UM. Papai e Mamãe/Lisbet trazem essa luz e geram filhos de luz. Nós somos esses filhos de luz.

Download Presentation

Centro Educativo Creciendo en Gracia

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Presentation Transcript


Centro educativo creciendo en gracia

Centro Educativo Creciendo en Gracia

Por Melquisedec e por Lisbet

ESTUDO 662 A LUZ DO MUNDO

Melquisedec e o Arcanjo Miguel nos ensinam que desde o princípio eram Deus e o Verbo-Miguel e Eles são UM. Papai e Mamãe/Lisbet trazem essa luz e geram filhos de luz. Nós somos esses filhos de luz.

João 1:1-4 “No princípio era o Verbo, e o Verbo era com Deus, e o Verbo era Deus. Este era no princípio com Deus.” Está claro que Deus não estava só, estava com o Verbo, sua esposa. Seus nomes aparecem com letra maiúscula. Ambos sempre existiram, mas são DOIS em UM, porque diz que o Verbo era Deus. “Todas as coisas por Ele foram feitas, e sem Ele nada do que existe, foi feito. Nele estava a vida, e a vida era a luz dos homens”. Nessa união perfeita está a vida eterna e para recebê-la tens que receber a luz.

João 1:5 “A luz nas trevas resplandece, e as trevas não prevaleceram contra ela”. Se a vida que dá a luz – Miguel, nos une com aquele que é a luz - Deus, nada nem ninguém pode nos separar desse amor eterno de M-M. João 1:7 “Este veio por testemunho, para que desse testemunho da luz, a fim de que todos cressem por Ele”. O testemunho de luz era o de Deus e sua Esposa, como João o viu em Jesus e Maria Madalena, sua esposa.

Agora é o tempo onde Ele promete regressar com sua esposa para recolher seus filhos. Vejamos João 14:1-3 "Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim. Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito. Vou preparar-vos lugar. E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também”. Isto se cumpre hoje, Papai e Lisbet trazem essa luz e geram os filhos de luz. Nós somos esses filhos de luz.

Papai mandou nos dizer: “Não se surpreendam quando vejam que se manifestam pessoas que pareciam estar firmes e crescendo aqui conosco, mas sejam lançados fora da videira. Com cada calqueo eu passeio pelas mentes para ver se verdadeiramente estão sendo limpos e descontaminados de toda a imundície da carne. Eu os estou revestindo de incorrupção e imortalidade e para chegar aí tens que ouvir bem os detalhes. Este é o tempo de angústia, qual nunca se viu na face da terra, angústia para a mente carnal, porque a estou transformando. E quem poderá suportar o que lhes é ordenado? Só os 144 mil, que foram redimidos dos dentre a terra babilônica. O abanador seguirá soprando até que os transforme.”

João 1:12-14 “Mas a todos os que o receberam, aos que creem em seu nome, deu poder de serem feitos filhos de Deus;” Deus viola suas próprias leis e faz filhos dos que creem em seu nome Melquisedec-Miguel que significa justiça, paz e amor eterno. O poder que Ele nos dá para sermos filhos vem acompanhado de amor e domínio próprio. Não podemos brincar com as trevas, nossos Pais só geram filhos de luz. Está a liberdade gloriosa dos filhos de Deus e a luz que o mundo necessita. “Os quais não são gerados de sangue, nem da vontade de carne, nem da vontade de varão, senão de Deus”. Esta é a linhagem de Melquisedec-Miguel, os que são trazidos desde o ventre, as virgens sensatas que têm pureza de lábios. “E aquele Verbo foi feito carne, e habitou entre nós, e vimos sua glória, glória como do unigênito do Pai, cheio de graça e de verdade”. Deus tem muitos filhos não um só, mas em só uma esposa, a da promessa, a livre. Só foi dado a nós o poder entender isso.

Nossa Mãe nos diz que aquele que não está submetido a Ela, não está submetido ao Rei de reis e Senhor de senhores, e não herdará o reino dos céus. Os que fomos limpos já herdamos o Reino de Deus. Aba Pai, que privilégio nos deram.

A hora chegou, onde se manifestarão as riquezas que nosso Rei tinha, preparadas para nós. Nossa Mãe nos diz que Ela e Melquisedec nos amam eternamente e logo estaremos com nosso Rei para que nos entregue nossos galardões!!!


Centro educativo creciendo en gracia

Centro Educativo Creciendo en Gracia

ESTUDO 662 A LUZ DO MUNDO

Nós, as crianças da graça, damos graças ao nosso Deus, Melquisedec-Miguel, porquenos ensinam que desde o princípio eram Deus e o Verbo-Miguel, e eles são UM. Eles trazem essa luz e geram filhos de luz. Nós somos esses filhos de luz. Os que fomos limpos, já herdamos o Reino de Deus. Que privilégio nos deram. Aba Melquisedec!!!

QUESTIONÁRIO

Com quem estava Deus desde o princípio?

____________________________________________________________________

2. Quem é o Verbo?

__________________________________________________________

3. De quê vem acompanhado o poder que Ele nos dá para ser filhos?

____________________________________________________________________

____________________________________________________________________

4. O que significa Melquisedec-Miguel?

1 ______________________________________________________________

2 ______________________________________________________________

3 ______________________________________________________________

5. Quem são a linhagem de Melquisedec -Miguel?

_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

_________________________________________________________________

6. Encontre as palavras:

LUZ

FILHOS

VERBO

PODER

AMOR

PUREZA

LIMPOS

MUNDO

MIGUEL

DOIS EM UM


Centro educativo creciendo en gracia

Centro Educativo Creciendo en Gracia

ESTUDO 662 - A LUZ DO MUNDO

Esta folha é para que o colaborador use como referência para as indicações de como a Super Raça deve formar a lanterna. Não é necessário tirar cópias.

1. Dobrar uma folha de papel de construção na metade, pelo cumprido.

2. Cortar o papel pela metade, seguindo as dobras (o colaborador pode ter as folhas cortadas).

3. Dobrar o papel em dois, pelo cumprido, e cortar uma tira do final do papel. Esta tira será a alça da lanterna.

Exemplo

4. Fazer vários cortes de tiras, com as dobras viradas para você. Pare de cortar mais ou menos a 2cm do final do papel.

5. Desdobrar a folha com a parte da dobra virada para cima. Podem decorar a lanterna com adesivos, canetinhas, glitter, etc.

6. Colar a alça quando secar a decoração da lanterna. Podem utilizar cola, mas também podem grampear. A SR pode escrever a confissão do exemplo e colá-la na lanterna.

Sou um filho de luz!

Exemplo de confissão

As crianças da graça formam uma lanterna. Podem escrever a confissão, como vemos no exemplo, e colá-la na lanterna. A professora o relaciona com o tema, que nós somos filhos de luz. O poder que Ele nos dá para sermos filhos vem acompanhado de amor e domínio próprio. Não podemos brincar com as trevas, porque nossos Pais só geram filhos de luz. Logo, estaremos com nosso Rei para que nos entregue nossos galardões!!!


  • Login