Kuan yin
This presentation is the property of its rightful owner.
Sponsored Links
1 / 9

Kuan Yin PowerPoint PPT Presentation


  • 78 Views
  • Uploaded on
  • Presentation posted in: General

Kuan Yin. A Deusa da Misericórdia e Compaixão.

Download Presentation

Kuan Yin

An Image/Link below is provided (as is) to download presentation

Download Policy: Content on the Website is provided to you AS IS for your information and personal use and may not be sold / licensed / shared on other websites without getting consent from its author.While downloading, if for some reason you are not able to download a presentation, the publisher may have deleted the file from their server.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - E N D - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Presentation Transcript


Kuan yin

Kuan Yin

A Deusa da Misericórdia e Compaixão


Kuan yin

A Mestra Kuan Yin, Deusa da Misericórdia, Perdão e da Compaixão, é conhecida pelos orientais como “Mãe Divina” , Nossa Senhora do Oriente e também como “Deusa dos Milagres” e tem o mesmo sentido de devoção por parte destes, assim como a Virgem Maria o é para os cristãos no Ocidente. Há muitos e muitos séculos, a Bem-Amada Kuan Yin e sua Misericordiosa Chama Violeta eram conhecidas por muitas pessoas na Terra, em especial os orientais, que sabiam que através dela, receberiam o presente da Misericórdia e a transmutação de seus karmas pessoais e dos seus entes queridos.


Kuan yin

A característica predominante que rege seus templos no Oriente é o admirável e extraordinário silêncio. O discípulo ou visitante é elevado a uma vibração suave que penetra em seus corpos mental e sentimental, enquanto sua consciência se impregna do desejo de perdoar tudo que lhe foi imposto como injustiça. Ele também se liberta dos sentimentos de ódio, raiva e vingança em relação a outras pessoas, quando, conscientemente, apela por amor e misericórdia, vivenciando novamente, a leveza de sua consciência e a alegria proveniente dessa espontânea atitude.


Kuan yin

Se você estiver com maus pensamentos, invoque Kuan Yin e verá seu coração e sua mente serem purificados, pois o simples fato de invocar o seu nome faz dispersar a ira e a raiva. Um lunático que ora à Kuan Yin alcança a sanidade. Ela é também Padroeira dos Aflitos, das Mães e das Crianças. Em todos cantos do mundo Ela manifesta suas incontáveis formas. Ela tem operado milagres, solucionado problemas difíceis, dando misericórdia, perdão, libertação e cortando laços cármicos. Lembrando que Ela Mesma nos pede para que a testemos, então, aproveite, peça e veja os resultados.


Kuan yin

Então, vamos praticar a Misericórdia e o Perdão, perdoando hoje no mínimo 3 pessoas que você precisa muito perdoar, para sua própria evolução e dessas pessoas.

A Misericórdia é perdoar mesmo que o perdoado não o mereça.

O Perdão é Amor Divino!

Então, vamos fazer uma visualização: pense naquele colega de trabalho, nos relacionamentos que já se foram e precisam ser perdoados, em um familiar ou mesmo em um relacionamento atual que você deseja curar e perdoe, apenas perdoe.

Mentalize cada pessoa e diga várias vezes para você mesmo ou mentalmente:

“Eu te perdôo, eu sinto muito, eu te amo”.


Kuan yin

Repita esta afirmação quantas vezes sentir que é necessário, até que você se sinta aliviado do peso pelo rancor, raiva, ressentimento ou qualquer outro sentimento negativo que você alimentava com relação a estas pessoas. Se apenas em uma oportunidade, você não sentir este alívio, repita esta mentalização por vários dias até que você alcance este alívio e sinta que perdoou estas pessoas. Aproveite também esta oportunidade e se perdoe por todo e qualquer ato negativo que praticou contra si mesmo, tais como: baixa auto-estima, raiva de si próprio, etc... e contra seu próprio corpo: álcool, drogas, excesso de medicação, má alimentação... ... E repita para si mesmo:

“Eu me perdôo, eu me perdôo, por todo e qualquer pensamento, ato, palavra e sentimento negativos que pratiquei contra mim mesmo”.

“Eu sinto muito, eu sinto muito, eu sinto muito, eu me amo, eu me amo, eu me amo!”


Kuan yin

A cada frase repetida, respire profundamente, exalando o ar pela boca.

Ao terminar, agradeça a Deus Todo Poderoso e a Amada Kuan Yin pela oportunidade de praticar a Misericórdia e o Perdão a estas pessoas e a você mesmo, desejando que este privilégio possa ser estendido a toda a Humanidade. Esta é uma das formas de contribuirmos com o término das guerras e conflitos mundiais, então faça a sua parte e divulgue a Misericórdia e o Perdão da Amada Kuan Yin a no mínimo 3 pessoas, talvez você não consiga algum milagre pessoal, mas estará colaborando com a Paz Mundial!

Ame a Si Mesmo, Ame o Próximo e a Humanidade!


Om mani padme hum salve a j ia do l tus

OM MANI PADME HUM“Salve a Jóia do Lótus”

Quadro em exposição permanente no

Museu Chácara do Céu no bairro de Sta. Teresa – Rio de Janeiro - RJ


Kuan yin

Onde saber mais sobre a Amada Kuan Yin e a Chama Violeta:Livros:Renascer na Luz com Kuan Yin – Ma. Susana Dieter - Ed. Evangraf – 2002Kuan Yin – Deusa da Misericórdia – Ponte para a Liberdade – 14a. Edição 2007Perdão – Comunidade Unindo Corações – 2007Kuan Yin – Deusa dos Milagres – Angela M. Jabor – Ed. Angel Mystic - 2006 Sites e locais relacionados:www.ponteparaaliberdade.com.brwww.unindocoracoes.com.br – Tel.: (21) 2535-0349http://pt.wikipedia.org/wiki/Kuan_YinCrecosh – Tel.: (21) 2221-8392

“O melhor grupo ou família não é aquele que reúne membros perfeitos, mas aquele onde cada um aceita os defeitos do outro e consegue perdão para os seus próprios defeitos”.


  • Login